TV GC

Temporal causa grande destruição em São Miguel do Oeste

Força tarefa já atendeu mais de 100 ocorrências. Autoridades se reuniram em reunião para traçar medidas

São Miguel do Oeste - 08/06/2017 09:58 (atualizado em 08/06/2017 10:11)

São Miguel do Oeste

Fotos: Reprodução/Whatsapp

São Miguel do Oeste foi atingida por um forte temporal na madrugada desta quinta-feira, dia 8. A comunidade mais atingida foi do Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde várias residências foram destelhadas. Quedas de árvores também foram registradas. Uma reunião da força tarefa ocorreu na Sede dos Bombeiros, nesta manhã, envolvendo várias lideranças do Poder Público Municipal e forças de segurança.

Segundo informado, os Bombeiros estão em atendimento desde as 5h da madrugada, com 30 bombeiros militares e mais oito bombeiros comunitários. Segundo a guarnições, já foram atendidas mais de 100 pedidos de atendimentos de detalhamento, quedas de árvores e desobstrução de vias e quedas de postes ou fiação de energia elétrica.

De acordo com os Bombeiros, oito viaturas estão nas ruas fazendo a entrega de lonas e corte de árvores, além da sinalização de locais perigosos. Os Bombeiros pedem para que as pessoas não subam nos telhados para tentar efetuar cobertura com lona, devido ao risco de acidentes. 

Mais notícias