TV GC

Ambulância dos Bombeiros se envolve em acidente na Willy Barth

Unidade se deslocava para atendimento do acidente com ônibus em Linha Guataparema, quando um veículo atravessou a frente da viatura, causando o acidente

São Miguel do Oeste - 09/09/2017 08:37 (atualizado em 14/09/2017 09:02)

São Miguel do Oeste

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado Foto: Portal Peperi

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste se envolveu em um acidente na madrugada deste sábado, quando se deslocava para um atendimento. Segundo o Bombeiros, o acidente aconteceu na Rua Willy Barth, por volta das 4h15, em São Miguel do Oeste. A guarnição se deslocava para o atendimento da ocorrência envolvendo um ônibus em Linha Guataparema, Guaraciaba-SC.

Segundo informado pelos Bombeiros, a viatura se deslocava pela Rua Willy Barth com sirene e sinais sonoros ligados quando de repente um Honda/City de São Miguel do Oeste teria saído da entrada da Churrascaria Vila Grill e atravessado na frente da viatura, provocando o acidente. A viatura acabou colidindo também em um poste de energia elétrica e incendiou.

De acordo com os bombeiros, estavam na viatura dois bombeiros militares e duas bombeiras comunitárias. Uma bombeira militar e duas bombeiras comunitárias ficaram feridas e foram conduzidas para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste com ferimentos para avaliação médica. O condutor do Honda/Fit também foi conduzido para o Hospital Regional por outra viatura do Corpo de Bombeiros Militar para avaliação médica. A PM e PRF estiveram no local para procedimentos cabíveis. 

Fonte: Portal GC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias