TV GC

Cantora Jacky Carvalho comemora 20 anos de carreira

Em comemoração, cantora migueloestina fez apresentação especial na quarta-feira, com divulgação dos projetos “show infantil”, “Jacky Carvalho na Terra do nunca” e Joaninha

DA NOSSA TERRA - 21/09/2017 11:56

São Miguel do Oeste

Jacky Carvalho, durante apresentação na quarta-feira, no Setessete Bar & Bilhar Fotos: Marcelo Both

Uma noite gostosa e embalada por muita música, marcou o evento de comemoração de 20 anos de carreira da cantora migueloestina Jacky Carvalho, na noite de quarta-feira, dia 20, no Setessete Bar & Bilhar. Na presença dos convidados, houve a apresentação de um vídeo clip em comemoração às duas décadas de carreira, além da divulgação dos novos projetos de Jacky na carreira solo: “show infantil”, “Jacky Carvalho na Terra do nunca” e Joaninha.

Jacky é natural de Horizontina-RS, mas com dois anos mudou-se com a família para São Miguel do Oeste. Desde os seis anos já demonstrava paixão pela música e com nove já cantava em festivais fora de São Miguel do Oeste. A partir dos 14 aos, passou a fazer apresentações em barzinhos com uma colega. Dos 14 aos 18 anos, cantou em muitos festivais. E foi com 18 anos, em um festival, que recebeu o convite para cantar na Banda Brasil Express, de Francisco Beltrão, iniciando a carreira profissional que neste ano completa 20 anos.

Durante as duas décadas de carreira, Jacky Carvalho teve passagens pela Banda Um, Conexão Brasil, Itamone de Caxias do Sul, além de outras bandas menores. Também trabalhou em um Estúdio de Chapecó, até que decidiu seguir carreira solo, há cerca de seis anos. A migueloestina gravou CD solo em 2007. “O CD foi bem interessante. Todo artista precisa ter algo para dizer que existiu. E ali está registrado, um material muito bom”, comenta. O projeto próprio tem o estilo “Pop Country da Jacky”.

Atualmente Jacky faz apresentações em bares, abertura de shows e shows. Para contratar a cantora, o contato é o (49) 98426-3246. 

Fonte: Portal GC

Mais notícias