TV GC

Jardim Peperi vence e garante vaga no mata-mata do Municipal

Equipe da cidade venceu o Grêmio Guamerim por 3 a 1 e encerrou na 5ª posição, tendo pela frente a Portuguesa. Grêmio Guamerim e Pérola fazem a outra pré-semifinal, enquanto que Atlético e Inter avançam direto às semifinais

São Miguel do Oeste - 03/11/2017 11:15 (atualizado em 03/11/2017 11:20)
No Bairro Jardim Peperi, a equipe da casa bateu o Grêmio Guamerim e avançou ao mata-mata / Foto: Divulgação
Ocorreram na noite de terça-feira, dia 31, os dois jogos atrasados que definiram os confrontos do mata-mata do Municipal de São Miguel do Oeste, categoria principal. Na cidade, o Jardim Peperi venceu o Grêmio Guamerim por 3 a 1 e garantiu classificação na 5ª posição, com nove pontos. Mesmo derrotado o Guamerim permaneceu na 3ª posição com 12 pontos. No outro jogo atrasado, no campo do Guarani, Pérola e Grêmio Gaúcho empataram em 0 a 0. O resultado classificou o Pérola em 6º lugar com nove pontos, enquanto que o Grêmio Gaúcho acabou eliminado com oito pontos.
Com melhores campanhas, Atlético e Internacional da Fátima vão direto às semifinais, enquanto que os outros quatro classificados disputam as duas vagas restantes. Dessa forma, o Grêmio Guamerim (3º) encara o Pérola (6º), enquanto o Jardim Peperi (5º) pega a Portuguesa (4ª). As partidas de ida das pré-semifinais acontecem já neste final de semana, no Bairro Jardim Peperi e na linha Guamerim, já que Pérola e Grêmio, em comum acordo, inverteram o mando de campo em virtude dos aspirantes também se enfrentarem.

DOMINGO DIA 5
Bairro São Sebastião
Asp.: 15h: Vasco (6º) X(3º) Inter
Linha Alto Guamerim
Asp.: 15h: G. Guamerim (5º) X (4º) Pérola
Pri.: 16h45: Pérola (6º) X (3º) G. Guamerim
Bairro Jardim Peperi
Pri.: 16h45: J. Peperi (5º) X (4º) Portuguesa


Mais notícias