TV GC

Guamerim vence Pérola e larga na frente por vaga nas semifinais

Jogando em casa, o Grêmio Guamerim venceu o Pérola por 1 a 0 e joga pelo empate para garantir vaga entre os quatro. Na outra pré-semifinal, o Jardim Peperi derrotou a Portuguesa por 2 a 1. Os jogos da volta acontecem neste domingo, em linha Pérola e no Bairro Salete

São Miguel do Oeste - 06/11/2017 17:12 (atualizado em 06/11/2017 17:56)
São Miguel do Oeste
Equipe do Grêmio Guamerim derrotou o Pérola por 1 a 0 Fotos: Marcelo Both

O Grêmio Guamerim largou em vantagem no jogo de ida das pré-semifinais do Municipal de São Miguel do Oeste, realizado no domingo, dia 05. Jogando em casa, a equipe da Linha Alto Guamerim derrotou o Pérola por 1 a 0, gol anotado por Alex Chagas, no segundo tempo, após jogada de Rafa Mallmann. Como não há saldo de gols, o Grêmio joga pelo empate. As duas equipes também se enfrentaram pela aspirante, com vitória do Pérola por 1 a 0. O confronto da volta, nas duas categorias, está previsto para o próximo domingo, em Linha Pérola.
Nos demais jogos das pré-semifinais, pela principal, no campo do Jardim Peperi, a equipe da casa derrotou a Portuguesa por 2 a 1, também conquistando a vantagem do empate para o jogo da volta, previsto para este domingo, dia 12, no campo do Bairro Salete. Pela aspirante, no Bairro São Sebastião, Vasco e Inter ficaram no 1 a 1 e voltam a se enfrentar no domingo, em Linha Fátima.
Na principal, quem passar de Portuguesa e Jardim Peperi vai encarar o Atlético, time de melhor campanha na 1ª fase. Já o vencedor de Grêmio Guamerim e Pérola vai pegar o Inter, vice-líder. Na aspirante, o vencedor de Inter e Vasco encara o Grêmio Gaúcho nas semifinais, enquanto que o vencedor de Pérola e Grêmio Gaúcho pega a Portuguesa.

Fonte: Portal GC

Mais notícias