TV GC

Escola Eti Ballet apresenta espetáculo de ballet clássico com o enredo ‘O Mágico de Oz’

Ao todo 88 bailarinos, sendo 69 de São Miguel do Oeste e 19 de Guaraciaba, se apresentando nos dois dias de espetáculos

São Miguel do Oeste - 16/11/2017 15:30 (atualizado em 16/11/2017 16:40)
Carregando Vídeo

São Miguel do Oeste


O novo centro cultural da Unoesc, foi palco na sexta-feira, dia 10 e sábado, dia 11, de mais um espetáculo da escola Eti Ballet. O evento, que já se tornou tradicional e é realizado anualmente pela escola de Ballet, neste ano teve como tema enredo central a história ‘O Mágico de Oz’. Conforme a idealizadora e professora Etienne Schemberger Klein, ao todo 88 bailarinos, sendo 69 de São Miguel do Oeste e 19 de Guaraciaba, se apresentaram nos dois dias de espetáculos.

Segundo Etti, a escolha do tema sempre é parte importante do espetáculo, e neste ano, a história pretende prender a atenção de crianças e adultos. “Sempre que procuro o tema busco por histórias por ser mais atrativo para quem assiste. Prefiro temas que tenham um enredo, não apenas apresentações por turmas. Busco por temas que se ajustam na quantidade de alunos que temos em nossa escola. A história do Magico de Oz é muito bonita e divertida e encaixou bem certinha na nossa turma”, explica.

Ela considera que neste ano, um dos maiores diferenciais em relação aos demais espetáculos foi o espaço da apresentação. “É uma honra poder trabalhar com essa equipe, são excelentes bailarinos que estão se dedicando bastante, e que vem evoluindo muito deum ano para o outro. Além disso é muito importante para a cultura de nossa região, já que é um espetáculo diferenciado que não é muito visto por aqui. Temos muito a agradecer aos pais de nossos alunos que investem e confiam em nosso trabalho e tornaram possível esse espetáculo”, frisa.

 

Mais notícias