TV GC

Mulher vítima de atropelamento em Barra Bonita morre no hospital

Michelle Zaccaronn, de 35 anos, estava correndo com uma amiga, no acostamento da via, quando foi atingida por veículo em alta velocidade

Barra Bonita - 20/11/2017 10:38 (atualizado em 20/11/2017 16:24)

Barra Bonita


Na tarde do último sábado, dia 18, por volta das 17h30, um veículo Gol com placas de Barra Bonita, trafegava em alta velocidade no centro do município e acabou atropelando duas mulheres que corriam no acostamento da via. O condutor fugiu sem prestar socorro. A Guarnição de Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência. 

O Corpo de Bombeiros de Guaraciaba prestou atendimento às vítimas identificadas como, Michelle Zaccaronn e Francieli Frederich, conduzindo-as para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste devido à gravidade das lesões.

Michelle Zaccaronn, de 35 anos, estava em estado crítico e deu entrada com morte cerebral, não resistindo e vindo a falecer poucas horas depois do acidente. Francieli teve seus pulmões perfurados, ferimentos pelo corpo e passou por uma cirurgia. 

No local do ocorrido, foi encontrado o para-choque dianteiro do veículo que se desprendeu com o impacto, com a placa de identificação. Sendo assim, a Guarnição foi até a residência da proprietária do veículo, a qual é mãe do condutor, ela informou que o filho chegou em casa bastante assustado, deixando o veículo Gol e embarcando numa motocicleta de cor vermelha, dizendo que iria para Maravilha. O Gol foi apreendido como prova do crime.

Na tarde desta segunda-feira, dia 20, o motorista do Gol, Irineu Balardin, se apresentou à Polícia em companhia de seu advogado. Em entrevista à Rádio Peperi, ele alegou que fugiu do local com medo de represálias da população.

Fonte: Polícia Militar

Mais notícias