TV GC

LOOK PALOMA

Um dos motivos para ter conquistado nossos corações é que pode ser usado em praticamente todas as ocasiões: para o dia a dia, para noite, festas, finais de semana e até ocasiões um pouco mais formais, basta saber com qual acessório combinar e o modelo ideal

Papo de Mulher - 01/12/2017 11:43 (atualizado em 08/12/2017 10:36)


Versátil, o macacão chegou e parece que veio mesmo para ficar.  Um dos motivos para ter conquistado nossos corações é que pode ser usado em praticamente todas as ocasiões: para o dia a dia, para noite, festas, finais de semana e até ocasiões um pouco mais formais, basta saber com qual acessório combinar e o modelo ideal. Outro ponto positivo é que a peça alonga a silhueta, o que deixa o corpo com um formato ainda mais bonito, como no caso da bela Queli Cardoso, que acertou na escolha e ficou linda com o look Paloma!

FELICIDADES


Hoje a homenagem vai para ela, que costumeiramente é quem faz as homenagens.Já tive a oportunidade de ser muito bem servida pelo seu trabalho, realizado com profissionalismo e comprometimento. Parabéns Dirlei Metz, que comemorou mais um ano de vida nesta semana!

DICA PRATA DOCE


As pulseiras com amuletos estão em alta agora no verão, e o melhor de tudo é que elas são uma peça coringa pois combinam com diversos estilos e para todas as ocasiões!!


CHEGA DE SER BONZINHO!

Coisas que você precisa parar de fazer por ser bonzinho demais

1.Dar desculpas para outras pessoas

Pare de dar razão ao mau comportamento dos outros para com você. Não invente desculpas para suportar maus-tratos.Algumas pessoas serão más e manipuladoras, aproveitando de sua bondade. Não continue dando chances a eles de explorar sua empatia para seus próprios ganhos.

2. Manter a paz a todo o custo

Você pode ser um amante da paz, mas às vezes você precisa se impor. Pare de evitar conflitos. Decida se defender, mesmo se você odeia confrontos. Se você permitir que pisem em você, algumas pessoas vão confundir sua gentileza com fraqueza.

3. Não expressar o que você realmente sente

Expressar, expressar, expressar. Contanto que você não está intencionalmente prejudicando ninguém, diga o que você realmente sente. Nem sempre é preciso ser educado e ter medo de causar uma má impressão. Às vezes você precisa falar o que pensa, independentemente do que outra pessoa pense de você.

4. Tentar ser perfeito

Entre em contato com seu eu autêntico, seus pensamentos e emoções mais íntimos. Pare de colocar os outros em um pedestal, enquanto você se repreende por suas próprias falhas. Aceite suas fraquezas, e lembre-se que ninguém pode ser perfeito o tempo todo.

5. Fazer todos felizes

Pare de tentar agradar a todos. No fim do dia, sempre haverá alguém que  vai ter um problema com quem você é ou com o que você faz. Você não pode fazer todos felizes. Pare de se preocupar com o que os outros pensam de você e faça a coisa certa.

7. Dizer sim quando quer dizer não

Não deixe que ninguém o faça sentir-se mal em se defender. Você tem uma voz, você merece uma opinião, e seu senso de autoestima não depende da aprovação externa. Pare de deixar alguém fazer você se sentir culpado por recusar fazer o que não quer e não pode.


Mais notícias