TV GC

Inter elimina o Grêmio Guamerim e está na final nas duas categorias

Equipe de linha Fátima segurou empate em casa em 2 a 2 e garantiu lugar na decisão diante do Jardim Peperi, que eliminou o Atlético. Na aspirante, o Inter também garantiu vaga na final ao eliminar o Grêmio Gaúcho. A final será diante do Palmeiras/Pérola, que passou pela Portuguesa nos pênaltis

Municipal - 04/12/2017 10:10 (atualizado em 04/12/2017 15:57)

São Miguel do Oeste


O Internacional de Linha Fátima garantiu classificação à final do Municipal de São Miguel do Oeste. Em um grande jogo disputado no domingo, em Linha Fátima, o Inter segurou empate em 2 a 2 com a boa equipe do Grêmio Guamerim, que após perder em casa no jogo de ida por 1 a 0, precisava da vitória para levar aos pênaltis e começou o jogo no ataque, obrigando o goleiro Felipe Biazzi, de atuação destacada no jogo, a fazer boas defesas. Na mais bonita do primeiro tempo, Eduardo Becker bateu bonito de fora da área, chapado, com curva, a bola tinha endereço, mas Felipe conseguiu tocar com a ponta dos dedos, fazendo a bola explodir no travessão.

Porém, pouco depois o camisa 10 Guamerim conseguiu superar o goleiro. Após receber um passe primoroso de Esquerdinha, Eduardo invadiu a área pelo lado direito e soltou uma paulada no alto, no ângulo, sem chances para Felipe, aos 28 do primeiro tempo. O Grêmio mal comemorou. Aos 30, bola levantada na área, o goleiro Josué trombou com a defesa e a bola sobrou limpinha para Laércio Melz empurrar para as redes: 1 a 1.

O Grêmio sentiu o gol e diminuiu o ritmo, mas mesmo assim ainda acertou mais uma vez a trave do Inter em cabeçada do volante Éderson Meirelles. Porém, no segundo tempo quem voltou melhor foi o Inter, que em um contra-ataque, chegou a virada com Manfriel, que recebeu cruzamento na área e apenas desviou do goleiro Josué: 2 a 1.


Porém, aos 25 minutos, o Grêmio conseguiu empatar novamente. Após boa trama pelo lado esquerdo, chegou cruzamento na área, onde Rafa Mallmann completou para o fundo das redes, 2 a 2. Nos minutos finais o Grêmio virou todo pressão. Em falta cobrada por André Becker, a bola saiu com violência, desviou na zaga e no contrapé, Felipe conseguiu voltar e salvar o Inter, que está na final.

O adversário na decisão será o Jardim Peperi, que após novo empate com o Atlético, dessa vez em 2 a 2, eliminou a equipe de Linha Dois Irmãos nos pênaltis. Além de finalista da principal, o Inter também está na final da aspirante, após vencer mais uma vez o Grêmio Gaúcho, dessa vez fora de casa, novamente por 1 a 0. Na final o adversário será o Palmeiras/Pérola, que após novo empate com a Portuguesa em 0 a 0, eliminou a equipe do Bairro Salete nos pênaltis.


Fonte: TV GC

Mais notícias