TV GC

Joni Gool sub-16 pode ser campeão catarinense nesta quarta-feira

Equipe migueloestina tem série de decisões nesta semana, começando na quarta-feira, quando joga a final da Liga Catarinense Sub-16

São Miguel do Oeste - 05/12/2017 09:35

São Miguel do Oeste


Competições estaduais entram na reta final e a Joni Gool, que já esteve em quadra no último domingo (03/12), terá semana com quatro jogos decisivos. Abrindo a maratona de jogos, a equipe sub-17 foi superada pela AD Videira por 3 a 1, fora de casa, em jogo válido pela ida das quartas-de-final do Campeonato Catarinense. Carlinhos foi o autor do único gol da equipe migueloestina. O jogo de volta acontecerá no próximo sábado, dia 9, às 19h, em São Miguel do Oeste. A equipe sub-17 precisará vencer no tempo normal e ao menos empatar na prorrogação para garantir vaga na semifinal.

O Sub-16 também estará em quadra e irá até Concórdia enfrentar o Futsal Moleque, na noite desta quarta-feira, dia 6. Será o segundo jogo da final da Liga Catarinense e a Joni Gool, graças a vitória no jogo de ida, precisará de um empate simples para conquistar o título. Já a equipe sub-15 vai até o sul do estado enfrentar a FME/Morro da Fumaça, em jogo válido pela ida da semifinal do Campeonato Catarinense.


Fonte: TV GC

Mais notícias