TV GC

Jovem de 28 anos morre arrastado pela correnteza do Rio Peperi Guaçú

Conforme testemunhas, ele teria entrado nas águas do Rio Peperi-Guaçu para resgatar duas crianças, um menino e uma menina que estariam se afogando

PARAÍSO - 10/12/2017 21:19

O jovem de 28 anos, Hemerson Branco, morreu afogado na tarde deste domingo dia 10, em Linha Parque São Miguel, em uma área de lazer próximo a ponte internacional, município de Paraíso.

Conforme testemunhas, ele teria entrado nas águas do Rio Peperi-Guaçu para resgatar duas crianças, um menino e uma menina que estariam se afogando, porém, foi levado pela correnteza e não foi mais avistado. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste,equipes de resgates chegaram a ser  acionadas, por volta das 14h15, porém o corpo foi encontrado, cerca de duas horas depois por populares, no mesmo local do afogamento.

Atualmente Branco residia em São Miguel do Oeste, onde atuava como técnico de uma empresa de telecomunicação. O acidente foi em uma área particular onde funciona um camping, próximo à ponte internacional. A vítima estava na companhia da namorada e amigos.


Fonte: Corpo de Bombeiros

Mais notícias