TV GC

Domingo tem rodada de empates pela Taça da Amizade

Juventude X São Tiago e Itapajé X Ouro Verde empataram por 1 a 1, na segunda rodada da 27ª edição da competição

Guaraciaba - 08/01/2018 07:39 (atualizado em 08/01/2018 07:40)


Ouro Verde e Itapajé empataram por 1 a 1, no segundo jogo da tarde Fotos: Marcelo Both


A rodada deste domingo, dia 7, foi marcada por empates na Taça da Amizade de Guaraciaba, promovida pelo Esporte Clube Harmonia. Esse ano o troféu leva o nome do desportista do São José da Linha Tigre Roni Welynton Kunz, que faleceu aos 27 anos, no mês de outubro, arrastado por um bovino.

No primeiro jogo da tarde o Juventude saiu na frente do São Tiago logo no início do jogo, mas a equipe de linha Daltro Filho chegou ao empate com Dudu Schommer, na sequência, resultado que permaneceu até o fim da partida. Também 1 a 1 foi o placar do confronto entre Itapajé e Ouro Verde. O time de linha Caravaggio abriu o placar ainda na primeira etapa, com Keko, que recebeu belo passe de Mansur, cortou o marcador e bateu rasteiro para fazer 1 a 0. O time do Ouro Verde desperdiçou algumas oportunidades importantes e no final do jogo o Itapajé conseguiu o empate. Biro cobrou falta na área, a zaga do Ouro Verde não conseguiu afastar e Márcio Schmit empatou de cabeça: 1 a 1.

A 27ª Taça da Amizade é composta por seis equipes da 1º divisão e quatro equipes da 2º divisão do campeonato municipal de Guaraciaba. As 10 equipes foram divididas em três chaves, sendo uma chave de quatro equipes e outras duas com três. Classificam-se os dois melhores primeiros lugares diretos para as semi-finais, o 3º melhor 1º colocado e os 2º colocados de cada chave fazem o confronto das pré-semifinais. Os jogos acontecem de sexta-feira e domingo no campo municipal de Guaraciaba. A competição abriu na sexta-feira, dia 5, com jogos da Chave-A, onde o Floresta goleou o Flamengo e o Universal bateu o Palmeiras.

Chave A: Palmeiras da Linha Olímpio, Universal da Linha Indiozinho, Flamengo da Sanga Bonita e Floresta da Linha Olímpio. 

Chave B: São Tiago da Daltro Filho, Juventude da Sede Flores e São José da Linha Tigre. 

Chave C: Ouro Verde do Caravaggio, Itapajé da Índio, Flor da Serra da Linha Cordilheira.


Fonte: TV GC

Mais notícias