TV GC

São Miguel do Oeste conta agora com os sabores do Elio Grill e Pasta

Restaurante com mais de 50 anos de tradição em São Paulo transferiu atendimento em São Miguel do Oeste, com cardápio distribuído nas linhas de botecaria chique; grelhados nobres com uso de carnes angus uruguaia e cozinha internacional, que apresenta uma variedade de massas com paladar único

Informe Comercial - 10/01/2018 09:16 (atualizado em 10/01/2018 09:17)
Carregando Vídeo


Chefes de cozinha Renata Baccaglini Alarcón e Veba Nakano, mãe e filha Fotos: TV GC


São Miguel do Oeste e região passam a contar com uma nova opção de restaurante: o Elio Grill e Pasta. Com 54 anos de tradição em Higienópolis, São Paulo, o restaurante foi transferido para o Extremo-oeste catarinense, trazendo consigo a autenticidade da comida italiana para os amantes de carnes e massas. O restaurante teve a história construída a partir de três gerações de chefes de cozinha. Idealizado por Elio, já falecido, hoje o Elio e Grill e Pasta tem o cardápio definido por Renata Baccaglini Alarcón e Veba Nakano, mãe e filha, respectivamente.

Fotos da inauguração aqui

Além do ambiente aconchegante e sofisticado, o principal atrativo do restaurante é o cardápio diferenciado, com três linhas: uma de linha de botecaria chique para acompanhar com chopp da Stella Artois, exclusividade no município; uma linha de grelhados nobres com uso de carnes angus uruguaia e uma terceira linha de cozinha internacional, onde a chefe Renata apresenta uma variedade de massas com autentico paladar italiano. 

A inauguração do restaurante Elio Grill e Pasta foi realizada para amigos e parceiros dos empreendedores no último sábado e o atendimento ao público inicia nesta quinta-feira, dia 11. O Elio Grill e Pasta está localizado na Rua Santo Molin, 2355, duas quadras da Praça Walnir Bottaro Daniel, na antiga Padaria Panetto.


Fonte: TV GC

Mais notícias