TV GC

Ouro Verde apresenta elenco para a disputa da Taça D’Lamb

Em coletiva de imprensa, direção do clube de Descanso apresentou a lista de atletas e comissão técnica. O presidente do clube, Thiago Grassiolli, já adiantou que está confirmada a participação da equipe no Estadual de Amadores Fase Oeste

Descanso - 11/01/2018 16:45
Carregando Vídeo


Participaram da coletiva de imprensa o relações públicas Gisley Barreta, Jhoni Zortéa, Thiago Grassiolli, Ismael Henicka e o tesoureiro Laercio Baldo Foto: MArcelo Both


O Clube Esportivo Recreativo Ouro Verde, de Descanso, apresentou na terça-feira, o grupo que vai disputar a Taça D’Lamb Sport de Futebol Amador. Em coletiva de imprensa, a direção do Clube apresentou a comissão técnica e lista de atletas que vão representar Descanso na competição. Podem ser inscritos apenas atletas com domicílio eleitoral nos municípios onde as equipes estão sediadas.

Segundo o presidente do Ouro Verde, Thiago Grassiolli, o intuito é fazer uma competição com melhores resultados do que no ano passado, quando a equipe caiu ainda na primeira fase. O técnico será Ismael Henicka, técnico que já possui três finais do municipal de Descanso e que também sempre esteve envolvido nas campanhas da equipe no Estadual de Amadores. O treinador reconheceu que será o principal desafio na sua trajetória do futebol de Descanso. Ele terá como auxiliar técnico Alencar Barbieri. 

Em entrevista ao Jornal Gazeta e à TV GC, o presidente Thiago confirmou a participação do Ouro Verde também na Fase Oeste do Estadual de Amadores, onde o clube chegou nas semifinais do ano passado. Segundo ele, o clube vai repetir a receita do ano passado, quando montou uma equipe caseira e buscou apenas algumas peças de fora.

Durante a coletiva, os dirigentes enalteceram a busca pela firmação da identidade do clube, com valorização da base e dos atletas de Descanso. O atleta Jhoni Zortéa, que integra a comissão esportiva do clube, e é professor da Escolinha de Futebol da Chapecoense de Descanso destacou a participação do núcleo na Copa Verde e Branca, onde a categoria sub-15 foi campeã. Segundo ele, a competição envolve aproximadamente 100 núcleos e a medalha de 1º lugar mostra que o município tem potencial para revelar bons atletas.

A entrevista completa com o presidente Thiago Grassiolli você pode acompanhar na plataforma digital da TV GC, no www.tvgc.com.br/videos.

Atletas para a Taça D’Lamb

Goleiros: Edinei Salini, Ricardo Grapski e Cleiton Barbieiri;

Laterais: Jhoni Zortéa, Robson Bonamigo, Vagner Dalmás e Gabriel Knob;

Zagueiros: André Pissaia, Rafael Lauxen, Ariel Casagrande e Diego Grassioli

Meio campo: Danrlei Taca, Eduardo Drazsewski, Willian Zortéa, Mateus Panis, Paulo Soster, Fabrício Dalmás, Eduardo Gomes e Daniel Bonamigo;

Atacantes: Alexandro Casagrande, Guilherme Capellaro, Alex Capellari, Vanderlei Karlinski, Lizandro Bonamigo, Matheus Spessatto, Júlio Vicari e Djenisson Baldo.


Fonte: TV GC

Mais notícias