TV GC

Edywaz & Fogaça participam do programa de Rodrigo Faro

Programa gravado ainda no mês de dezembro vai ao ar neste domingo à tarde, dia 21, no programa “Hora do Faro”, na TV Record. E durante o programa tem uma super novidade na carreira da dupla

Guaraciaba - 19/01/2018 08:30 (atualizado em 22/01/2018 08:48)


Dupla Edywaz & Fogaça durante participação no TV Record Divulgação/Facebook


A jovem dupla Edywaz & Fogaça, de Guaraciaba, vai construindo aos poucos uma carreira de sucesso. Neste domingo, dia 21, às 15h, vai ao ar a participação da dupla mirim no programa “Hora do Faro”, da TV Record de São Paulo. A dupla se apresentou no quadro “Prontos para a fama”, onde cantaram ao lado da dupla Rick e Giovani, que formam uma parceria desde ano passado, após o fim das duplas Rick e Renner e Gian e Giovani.

Segundo o pai dos irmãos, Adelar Kunrath, o programa foi gravado ainda no mês de dezembro e vai ao ar agora no próximo domingo. Ele relata que foram vários dias de trabalho em São Paulo, de 4 a 8 de dezembro. Na volta, ainda fizeram uma participação no show da recém formada dupla Rick e Giovani, em Chapecó.

Conforme Adelar, no programa rolou muitas surpresas e emoção, com a história de vida dos dois irmãos. “Vai ser um programa muito legal. Tem muita surpresa. Não podemos revelar, mas tem muita surpresa”, comentou. No quadro também houve a gravação do vídeo clipe da música “Sertão Querido”, com a produção do material viabilizada pela TV Record.

A carreira da dupla

Nascidos em Florianópolis, os dois irmãos são filhos adotivos do casal Inês Herbert e Adelar Kunrath. Passaram a residir em Guaraciaba, onde iniciaram a carreira há três anos. No final de dezembro a família retornou a Florianópolis, onde por ser um centro maior, esperam difundir de vez a carreira dos irmãos de 11 e 12 anos. “Viemos para cá final de ano. Por causa da carreira dos meninos. Domingo já vamos fazer o primeiro show em um restaurante grande aqui da Capital”, revela Adelar.


Fonte: TV GC

Mais notícias