TV GC

Dupla Edywaz e Fogaça emociona o Brasil com participação em programa nacional

A dupla de Guaraciaba participou do programa de Rodrigo Faro, na TV Record de São Paulo, neste domingo. Na oportunidade, Eduardo e Nícolas, que são filhos adotivos, tiveram a história de dificuldade contada em rede nacional, onde apresentaram seu talento

Guaraciaba - 22/01/2018 09:01 (atualizado em 22/01/2018 09:04)


Edywaz e Fogaça se emocionam ao lado dos pais Inês Herbert e Adelar Kunrath, no programa de Rodrigo Faro


A dupla mirim de Guaraciaba, Edywaz e Fogaça, formada pelos irmãos Eduardo e Nícolas, emocionaram o País neste domingo, quando participaram do “Prontos para a fama”, do programa “Hora do Faro”, da TV Record de São Paulo. No quadro a dupla de Guaraciaba teve a história contada e também puderam apresentar o talento no palco, onde cantaram ao lado da dupla Rick e Giovani, que formam uma parceria desde ano passado, após o fim das duplas Rick e Renner e Jean e Giovani.

O Programa pode ser assistido aqui:

De presente, Rick vai compor uma música para a dupla mirim gravar, com a produção feita pelo próprio cantor sertanejo, sem custos para a família. Além disso, Rick e Giovani vão cantar junto a faixa. No quadro também houve a gravação e exibição do vídeo clipe da música “Sertão Querido”, com a produção do material viabilizada pela TV Record.



Muita emoção também ocorreu quando da narrativa da história de Eduardo e Nícolas que, com dois e três anos, vindo de um lar destruído pelas drogas, foram para um orfanato, onde ficaram por dois anos até serem adotados pelo casal Inês Herbert e Adelar Kunrath, grandes incentivadores da carreira do dois.

A família passou a residir em Guaraciaba, onde iniciaram a carreira há três anos. No final de dezembro a família retornou a Florianópolis, onde por ser um centro maior, esperam difundir de vez a carreira dos irmãos de 11 e 12 anos. 


Fonte: TV GC

Mais notícias