TV GC

Clássico entre Pérola e Guarani abre o regional

O confronto inicia às 19h, com o duelo entre as equipes sub-18. Na sequência, às 20h30, ocorre o duelo dos times adultos

Região - 09/02/2018 11:05


Inicia nesta sexta-feira, dia 9, o Campeonato Regional – Taça D’Lamb Sport, promovido pela Liga Esportiva Fronteirista (LEF), que envolve 10 equipes da região. O jogo de abertura será o clássico entre Pérola e Guarani, a ser disputado no Estádio Padre Aurélio Canzi. O confronto foi antecipado, com mando de campo do Pérola no campo do Guarani. O confronto inicia às 19h, com o duelo entre as equipes sub-18. Na sequência, às 20h30, ocorre o duelo dos times adultos.

O complemento da rodada acontece no domingo, dia 11. Em Iporã do Oeste o Grêmio União, atual campeão, encara o Harmonia de Guaraciaba. Já em Santa Helena o Liberdade recebe o Aliança de São João do Oeste. Em Tunápolis o Grêmio Tunense recebe o Aliança da Grápia de Paraíso. Na primeira rodada folgam Ouro Verde de Descanso e Cometa. Os jogos do sub-18 iniciam às 14h30 e do adulto às 16h30.

A competição conta com 10 equipes divididas em duas chaves de cinco. Na Chave-A tem Ouro Verde de Descanso; Liberdade de Santa Helena, Aliança de São João do Oeste; Harmonia de Guaraciaba e o atual campeão Grêmio União de Iporã do Oeste. Já o Grupo-B é formado por Guarani de São Miguel do Oeste, Pérola de São Miguel do Oeste, Aliança de Paraíso, Grêmio Tunense de Tunápolis e Cometa de Itapiranga. Os dois líderes vão direto às semifinais, enquanto que o 2º e 3º de cada grupo disputam as pré-semifinais.

Mais notícias