TV GC

Guarani vence Pérola na abertura do Regional – Taça D’Lamb

Em partida realizada na noite desta sexta-feira, o Bugre fez 3 a 1. Complemento da rodada acontece no domingo, dia 11

São Miguel do Oeste - 09/02/2018 23:49 (atualizado em 09/02/2018 23:55)


Guarani estreou com vitória Fotos: Marcelo Both



O Guarani venceu o clássico diante do Pérola, válido pela abertura do Regional de Amadores – Taça D’Lamb Sport. Em partida realizada com mando de campo do Pérola, mas no Estádio Padre Aurélio Canzi, o Guarani teve uma boa atuação e venceu por 3 a 1. Com a iniciativa do jogo o Bugre criou mais e abriu o placar com Sandrinho, em cobrança de pênalti: 1 a 0, resultado da primeira etapa.

O Guarani não se acomodou com a vantagem e chegou ao segundo gol com Luizinho. Léo Barreto arrancou pela direita, passou pela marcação e cruzado para o atacante concluir no segundo pau: 2 a 0. O Pérola conseguiu descontar com Danrlei Boff, que aparou de cabeça cruzamento de Léo Gruber: 2 a 1. Porém, o Guarani conseguiu ampliar novamente a vantagem com um golaço de Eduardo Becker, que saiu praticamente do meio campo, rompeu a defesa, driblou o goleiro Thiago e decretou a vitória bugrina: 3 a 1.

O complemento da rodada acontece neste domingo. Em Iporã do Oeste o Grêmio União, atual campeão, encara o Harmonia de Guaraciaba. Já em Santa Helena o Liberdade recebe o Aliança de São João do Oeste. Em Tunápolis o Grêmio Tunense recebe o Aliança da Grápia de Paraíso. Na primeira rodada folgam Ouro Verde de Descanso e Cometa. Os jogos do sub-18 iniciam às 14h30 e do adulto às 16h30.

A competição conta com 10 equipes divididas em duas chaves de cinco. Na Chave-A tem Ouro Verde de Descanso; Liberdade de Santa Helena, Aliança de São João do Oeste; Harmonia de Guaraciaba e o atual campeão Grêmio União de Iporã do Oeste. Já o Grupo-B é formado por Guarani de São Miguel do Oeste, Pérola de São Miguel do Oeste, Aliança de Paraíso, Grêmio Tunense de Tunápolis e Cometa de Itapiranga. Os dois líderes vão direto às semifinais, enquanto que o 2º e 3º de cada grupo disputam as pré-semifinais.

Pela categoria sub-18, o Pérola levou a melhor e venceu por 3 a 2.


Fonte: TV GC

Mais notícias