TV GC

Esperidião Amin lança pré-candidatura ao Governo do Estado

Anúncio foi feito em reunião da Executiva do PP em Florianópolis, que teve a participação também do pré-candidato do PSD ao Governo do Estado, Gelson Merisio

ESTADO - 26/02/2018 15:18


Encontro de líderes do PP teve a participação de Gelson Merisio Foto: Reprodução


Na reunião da Executiva do PP, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 26, em Florianópolis, o deputado federal Esperidião Amin foi declarado pré-candidato do partido ao governo do Estado. Em seu discurso, Amin justificou que a falta de um candidato é prejudicial ao partido. “Se perguntarem se tenho coragem, responderei, estou pronto. Todos conhecemos os riscos de uma candidatura. Me inspiro em lealdade e honestidade. Sou candidato porque acho que temos a obrigação de impedir o continuísmo, que não faz bem à democracia”, informou o deputado federal em seu discurso.

Ainda no ato, Amin deixou o cargo de presidente da sigla para o deputado estadual Sílvio Dreveck. O encontro teve a participação de lideranças do PP e também do pré-candidato do PSD ao governo do Estado, Gelson Merisio. “Eu e Esperidião estaremos juntos no palanque em 2018. Essa é a sentença”, disse Merisio, que discursou durante o evento.


Fonte: TV GC

Mais notícias