TV GC

Polícia Militar catarinense realiza Operação Ferrolho

A Operação foi realizada no dia 01 de março, durante a operação foi apreendida uma pessoa foragida e duas cargas de camarão, além de vinhos e produtos eletrônicos.

Estado - 05/03/2018 13:54



No dia 01 de março, a Polícia Militar de Santa Catarina realizou a Operação Ferrolho que tem por objetivo evitar a entrada de armas, drogas e produtos contrabandeados no Estado, além de cumprir mandados de prisão, em especial de integrantes de facções criminosas.

Em todo o Estado foram mais de 200 pontos de atuação, previamente identificados, foram realizadas barreiras policiais na fronteira com a Argentina e nas divisas com os Estados do Rio Grande do Sul e do Paraná. 

Um grande número de policiais atuou nas ações em todos os municípios limítrofes com a Argentina e com os dois Estados. Nestas ações na faixa de fronteira, foi realizada a prisão de uma pessoa foragida do sistema prisional catarinense e a apreensão de duas cargas de camarão oriundo da argentina totalizando cerca de 800 quilos de material apreendido, além de uma carga de vinhos argentinos avaliada em mais de 5 mil reais.

Foram também apreendidos vários produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai, produtos estes avaliados em mais de 35 mil reais.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias