TV GC

Definidos os confrontos do Regional - Taça D’Lamb

Guarani X Harmonia e Ouro Verde X Cometa são os jogos das pré-semifinais. Aliança e Grêmio Tunense vão direto às semifinais

Região - 12/03/2018 09:28 (atualizado em 12/03/2018 10:16)


Harmonia e Guarani é um dos confrontos das pré-semifinais Foto: Marcelo Both


Ocorreu neste domingo a última rodada da fase classificatória do Campeonato Regional – Taça D’Lamb Sport de futebol não profissional. Em São Miguel do Oeste o Guarani e Grêmio Tunense empataram por 1 a 1. Com isso o time de Tunápolis ficou com a primeira posição da Chave-B com 10 pontos e classificou direto às semifinais. O Guarani ficou com 8, na vice liderança. O Cometa goleou o Aliança da Grápia por 5 a 1 em Paraíso e ficou com a terceira vaga do Grupo, com 5 pontos. Pérola com 4 e Aliança, sem pontuar, estão eliminados.

Pelo Grupo-A, em São João do Oeste, Aliança e Ouro verde empataram por 3 a 3. O Aliança ficou com 10 pontos, indo direto às semifinais. O Ouro Verde, com 5 pontos, ficou com a vice-liderança. A terceira vaga ficou com o Harmonia, que venceu o Liberdade em casa por 2 a 1 e somou 4 pontos, uma vez que perdeu os pontos da vitória diante do Ouro Verde. Liberdade e o atual campeão Grêmio União, que somaram 2 pontos, estão eliminados.

Com essa classificação estão definidos os cruzamentos. O Guarani, segundo da B, vai encarar o Harmonia, terceiro da A. Já o Ouro Verde, segundo da A, vai encarar o Cometa, terceiro da B. Os jogos de ida acontecem em Itapiranga e em Guaraciaba. Grêmio Tunense e Aliança aguardam os vencedores do mata-mata para formar as semifinais.

Sub-18

Pelo sub 18, a classificação da Chave-A apontou Aliança 10 pontos, Harmonia 9 pontos e Grêmio União 7 pontos. Liberdade e Ouro Verde estão fora. Pelo Grupo-B, o Cometa somou 9 pontos, Pérola 9 pontos e Grêmio Tunense 7 pontos. Guarani e Aliança estão fora. Dessa forma, Aliança de São João e Cometa vão direto às semifinais. No próximo final da semana, em Iporã tem Grêmio União x Pérola e em Tunápolis jogam Grêmio Tunense x Harmonia. Os jogos da volta acontecem em Guaraciaba e São Miguel do Oeste.


Fonte: TV GC

Mais notícias