TV GC

Jovem cedrense conquista Miss Simpatia em concurso Miss Santa Catarina

Marina Dambros, de 19 anos, foi representante do Oeste do estado

São José do Cedro - 13/03/2018 10:18 (atualizado em 13/03/2018 11:39)


No último sábado, dia 10, aconteceu o concurso Miss Santa Catarina que elege a representante do estado para o Miss Brasil. Marina Dambros de São José do Cedro, de 19 anos, foi representando o Oeste de Santa Catarina. E conquistou o título de Miss Simpatia. 

Em entrevista para o jornal Gazeta, Marina explicou que para participar era necessário se inscrever no site oficial do concurso Miss Brasil, no qual deveria preencher com todos os seus dados e medidas, e após seriam selecionadas as moças que se enquadravam no perfil exigido.

Ao todo, foram selecionadas 12 mulheres, que passaram por um período de preparação de 30 dias, onde tiveram acompanhamento de nutricionista, personal trainer, aulas de etiqueta e oratória.

Marina destaca que precisou emagrecer sete quilos, e que para conseguir precisou de muita força de vontade, foco e objetivo. E contou com o apoio de muitas pessoas. Marina afirma que no dia do desfile estava muito feliz consigo mesma. “Na verdade, eu sinto que minha conquista foi mais importante do que ter sido escolhida Miss Santa Catarina, porque pra mim é muito importante essa questão de se dar bem com as pessoas, fazer elas felizes e acho que foi isso que eu transmiti lá, felicidade!”, ressalta. Comenta ainda que ficou muito contente com o resultado e que Débora da Silva, representante de Rio Negrinho, foi merecedora do título de Miss Santa Catarina.

A jovem relata que sua participação foi uma realização pessoal. “E também para mostrar para as pessoas que não é só o pessoal do litoral e que é modelo que pode fazer o que quiser, o pessoal daqui pode participar também”, reforça. 

Marina Dambros é estudante de arquitetura e urbanismo e auxilia na divulgação da loja da mãe, mas acrescenta que pretende voltar ao concurso com mais confiança e alega que o Miss Santa Catarina é apenas o começo de tudo e que futuramente quer conciliar sua formação com a vida de modelo. Ela também já foi Senhorita Cedrense, em 2015.


Mais notícias