TV GC

Guarani e Aliança empatam no jogo de ida da semifinal

Visitantes saíram na frente com Jair Mueller, mas o Bugre chegou ao empate com Spinha. Na outra semifinal, Cometa e Grêmio Tunense também empataram por 1 a 1

São Miguel do Oeste - 01/04/2018 18:49 (atualizado em 01/04/2018 19:36)


Equipes duelaram neste domingo, no campo do Guarani Fotos: Marcelo Both


Guarani e Aliança empataram por 1 a 1 no jogo de ida das semifinais do Regional – Taça D’Lamb, disputado na tarde deste domingo, dia 1º, em São Miguel do Oeste. Jair Mueller marcou para os visitantes ao escorar de cabeça cruzamento da esquerda: 1 a 0 placar do primeiro tempo. O empate do Bugre também veio de cabeça, aos 23 do segundo tempo. Sandrinho cobrou falta na área e Spinha antecipou ao goleiro e desviou para o fundo das redes: 1 a 1.

Agora a definição da vaga na decisão acontece em São João do Oeste. Em caso de novo empate, haverá cobrança de pênaltis. Quem passar encara o vencedor de Grêmio Tunense e Cometa, que empataram por 1 a 1 no jogo de ida, realizado no sábado, dia 31, em Itapiranga.

Pelo sub-18, o Aliança venceu o Grêmio União por 2 a 1 fora de casa, enquanto que a partida entre Harmonia e Cometa foi transferida para a próxima quarta-feira em virtude das chuvas.


Fonte: TV GC

Mais notícias