TV GC

FELICIDADES Eti

Papo de Mulher - 13/04/2018 09:48


Os parabéns de hoje vai para ela que além de linda, é uma super mãe, profissional, e convenhamos, para quem a conhece, um poço de simpatia e meiguice. A querida Etienne Klein, mais conhecida entre a galera que tem paixão pelo ballet, por profe Etti. Desejamos felicidades não apenas hoje, mas em todos os dias de sua vida.

ANIVERSARIOU 


Quem também comemorou mais um ano com tudo em cima, é a empresária migueloestina Neide Marquardt. Ela que sai ano, entra ano, está sempre assim, com esse sorriso contagiante. Desejamos sucesso e felicidades nesse novo ano de vida!

SÓ CONQUISTAS 


Ontem foi o dia dela, essa jovem que tem fome de conhecimento e esbanja criatividade, a querida Nicolle Vidor. Desejamos que o seu aniversário venha para coroar de conquistas seus novos projetos, afinal a gente está aqui vibrando para que ele seja um sucesso. Felicidades!

VEREADORES X DIÁRIAS

Ainda não consigo entender por que vereadores que não dão importância a jornais impressos, se incomodam tanto quando sai alguma matéria referente a gastos com diárias nas Câmaras. E olha que não falo aqui em um município em específico, é unânime entre alguns representantes de legislativo da região, que andam mandando recados para intimidar a reportagem do Jornal Gazeta.

‘Alguns’ inclusive, se utilizam de espaços em rádios para dar a resposta a matérias que sequer apresentam algum julgamento de opinião, pois afinal, apenas apresentam os dados tal qual já estão no portal da transparência, para todos verem e pesquisarem quando quiser. Outros ligam, mandam mensagens, enfim, esse tipo de atitude, só demonstra o poder que um jornal impresso tem perante a comunidade regional, já que, se sai na internet, ninguém comenta, mas quando o papel começa a circular, e o ‘boca a boca’ funcionar, o assunto toma conta. Mas afinal, penso que uma pessoa que assume qualquer cargo político, precisa estar preparada para ter a sua vida levantada de cabo a rabo, já que, passa a representar o povo com DINHEIRO do povo. Logo, para aqueles que utilizam das diárias conscientemente e para realmente fazer jus ao seu trabalho, não tem porque se incomodar. Mas, como diz aquele velho ditado ‘quando o chapéu serve’, a consciência não os deixa ficar sem abrir o bico e assumir a culpa. Então, está aí a dica para que o povo comece a analisar quem são os mais ofendidos, vai que... ‘o chapéu tá servindo’?


Mais notícias