TV GC

Definidos os cinco campeões do Municipal de Futebol Suíço

A 10ª edição da competição encerrou no último domingo, com o grito de campeão das equipes do King’s Ball, Equipe A, Futebol de Quinta, Clube Itajubá/AFCA e AFCA

Descanso - 11/05/2018 10:54


Foram definidos no último domingo, dia 06, os campeões da 10ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Descanso, que neste ano teve cinco categorias em disputa, com a participação de 32 equipes. Foram realizados mais de 80 jogos durante o certame. Os jogos das finais ocorreram na sede da AABB. No primeiro jogo da tarde, as duas equipes formadas na Escola Estadual Everardo disputaram o título pelo sub-15. A Equipe A levou a melhor e ganhou por 3 a 2 da Equipe B.

Pelo feminino, o ouro ficou com o King’s Ball, que levantou a taça após aplicar uma goleada de 7 a 0 sobre o Vorá. Entre 15h e 17h teve os confrontos nas categorias veterano: 38 e 45. Na primeira faixa etária, Bortoloto Gás e Futebol de Quinta ficaram em 0 a 0 no tempo normal. Na disputa por pênaltis, o Futebol de Quinta fez 2 a 0, garantindo o primeiro lugar. N o 45, foi a vez do Esporte Clube Itajubá/AFCA confirmar o título. A equipe venceu o Flor do Ipê por 3 a 1 na disputa de pênaltis após empate também por 0 a 0 no tempo normal.

Na disputa mais aguardada, pela categoria livre, duelaram AFCA e Bom Sucesso Leste “A”. Com o placar mínimo, a AFCA levou a melhor e sagrou-se campeã. 


PREMIAÇÃO

Goleiro menos vazado:

Feminino: King’s Ball – Kaciele Kasper

Veterano 38: Bortoloto Gás – Cleiton Barbieri

Veterano 45: Itajubá/AFCA – Dari Zanon

Livre: Bom Sucesso/Leste “A” – Diego Triches


ARTILHEIRO 

Feminino: King’s Ball – Diangeles Barp

Veterano 38: Bortolotto Gás – Marcio Bortolotto

Veterano 45: Flor do Ipê - Alencar Finatto

Livre: Juventus Pratinha – Edenilson Barbieri


DISCIPLINA 

Feminino: King’s Ball 

Veterano 38: Vorá

Veterano 45: Itajubá/Afca

Livre: Sede Prigol com apenas um cartão amarelo 


Mais notícias