TV GC

Definido o chaveamento da Fase Oeste do Estadual de Amadores

Competição tem início previsto para 24 de junho, com 18 equipes na disputa. Equipes tradicionais como Harmonia de Guaraciaba e Ypiranga de São José do Cedro não participarão da competição neste ano

Região - 06/06/2018 08:34 (atualizado em 06/06/2018 14:41)


A exemplo de anos anteriores, Guarani vai pra disputa da competição Foto: Marcelo Both/Arquivo


Ocorreu na noite de ontem, terça-feira, dia 5, o Congresso técnico da Fase Oeste do Estadual de Amadores, promovido pela Liga Esportiva Oeste Catarinense (Leoc) de Joaçaba. Neste ano são 18 equipes na disputa, divididas em quatro chaves, duas de quatro equipes e outras duas de cinco. Diferente de anos anteriores, as chaves não serão regionalizadas. A tabela da competição será divulgada pela Leoc nos próximos dias. O início da Fase Oeste está previsto para o dia 24 de junho.

O Guarani de São Miguel do Oeste está no Grupo C, juntamente com Guarani de Maravilha, Grêmio União de Iporã do Oeste, Metropol/AFA de São Carlos e Grêmio Tunense de Tunápolis. O atual campeão Cometa está na Chave-D, juntamente com Ipiranga de Águas Frias, CRM de Maravilha, São Lourenço e Dionísio. O Ouro Verde de Descanso está na Chave-B, juntamente com Ginástica de Riqueza, Belvedere de Chapecó e Ajap de Pinhalzinho. União Cedrense e Grêmio Guarujá integram o grupo A, juntamente com os estreantes DNA de Princesa e Aliança de São João do Oeste, ambos campeões dos regionais.

Equipes tradicionais como Harmonia de Guaraciaba e Ypiranga de São José do Cedro não participarão da competição neste ano. 

Chave A

Chave B

Chave C

Chave D

União Cedrense

Ginástica

Guarani - MH

Águas Frias

Princesa

Belvedere

Guarani - SMO

CRM

Guarujá

Ajap

Grêmio União

São Lourenço

Aliança

Ouro Verde

Metropol - AFA

Dionísio

 

 

Grêmio Tunense

Cometa


Fonte: TV GC

Mais notícias