TV GC

Olá amigas!

Feminissíma! - 08/06/2018 10:22 (atualizado em 08/06/2018 11:08)

E não é que o frio chegou e junto com as baixas temperaturas vem muito estilo. Já que estamos chegando na estação mais fria e elegante do ano, fiz uma relação do que está rolando no mundo da moda, claro que não precisamos seguir a risca, são apenas algumas inspirações, cada um tem seu estilo e isso é o que deve prevalecer e não apenas os ditos da moda.

Mas como gostamos de estar sempre ligadinhas nesse mundo fashion, anota ai e inspire-se! 

1-Animal print: Sim! Como em todas as estações essa estampa permanece pois já ganhou nosso coração. A novidade desse ano é combinar o tecido das roupas com o sapato também em estampa animal.


2-Xadrez: E falando em estampa que não sai da moda, o xadrez também tem seu espaço e agora com formas maiores, bem estilo cobertor, também nas estampas de blazers e terninhos mais curtos.


3-Bota vermelha e branca: No frio as botas são itens indispensáveis seja ela de cano longo ou curto, mas dessa vez a moda foi mais ousada e trouxe o vermelho e o branco como tendência, e ainda deixando um pouco de lado o couro tradicional para dar vez para os modelos de verniz.

4-Casaco de pele fake: No inverno brasileiro as peles aparecem um pouco tímidas, o que vai ser diferente esse ano, pois elas vem com tudo e ainda as coloridas e os pelinhos mais diferentes são a aposta da vez.


5-Casacos maiores e com volume: Nada de modelos acinturados, a aposta dessa estação são os casacões mesmo e até o uso das ombreiras estão sendo cogitados, quem sabe né...

6-Veludo: Seja ele cotelê ou molhado, ele já apareceu no verão e a aposta continua, o estilo mais falado é o uso nos vestidos e em duas peças iguais, também uma tendência da estação.


7-Brilho muito brilho: Metalizado, lurex, lamê ou paetê! O que importa é brilhar muito. Essa tendência foi auge dos anos 80 e volta com força nesse inverno, os queridinhos vão ser o dourado e prateado.

8-Tons terrosos e florais: O tema vintage nas cores e estampas ganham vez, nisso podemos apostar nos tons mais terrosos, como marrom, nude, bege, e os temas florais com estampas maiores.

9-Poá preto e branco: O poá já é um queridinho a bastante tempo, nesse inverno ele vem na sua forma mais clássica branco e preto e a aposta é abusar dessa estampa nas camisas e vestidos estilo alfaiataria.


10-Transparência: No estilo “mostra mas não mostra”, a transparência vem acompanhada, como no estilo body mais ousado acompanhado de blaser mais masculino, ou então vestido ou blusa de veludo com uma capa de um tecido mais transparente, use a criatividade.

11-Babados: Seja em vestidos, barra de calças, casacos ou mangas de blusas, o importante é ter babado e muito babado, essa tendência consegue trazer um ar mais romântico ao look, aposte nisso.


12-Verde, vermelho e rosa: Em qualquer peça essas são as tendências de cores da estação.

Estas claro são apenas tendências daquilo que está para inspirar, mas como já disse, o que deve prevalecer é o estilo que mais nos encanta e nos deixa confortáveis e quentinhas.


E as moças que encantam nossa coluna nesta semana são:


Bárbara Caseles Rodrigues... Sempre elegante com a super tendência de babados



Caroline Zortea...não há outra descrição a não ser Diva!

Mais notícias