TV GC

Forças de segurança deflagram operação integração em 32 estabelecimentos de São Miguel do Oeste

Em coletiva de imprensa na tarde de ontem, sexta-feira, as forças de segurança destacaram que ao todo 32 estabelecimentos foram fiscalizados e 148 pessoas abordadas

SÃO MIGUEL DO OESTE - 23/06/2018 12:12

Nesta quinta-feira dia 21, das 17h30min às 22h00, as forças de segurança compostas pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, deflagraram a Operação Integração, tendo como objetivo fiscalizar estabelecimentos comerciais, apreender drogas, armas e objetos ilícitos, reprimir exploração sexual de crianças e adolescentes, cumprir mandados de prisão e ainda, fiscalizar medidas restritivas de liberdade.



Ainda, 148 pessoas foram abordadas pelas forças de segurança, duas pessoas foram compromissadas a prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste em razão de posse de drogas, apreendidos dois papelotes de cocaína e uma pequena quantidade de maconha, assim como foi constatado o descumprimento de medida cautelar imposta pelo Poder Judiciário em desfavor de um homem que se encontrava usufruindo benefício de saída temporária da UPA SMO. Durante o trabalho fiscalizatório de alguns estabelecimentos, foi empregado o canil setorial da Polícia Militar.

Na operação foram empregados 45 servidores da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.

FUTURAS OPERAÇÕES INTEGRADAS 

 Destacaram ainda  que esse foi o primeiro trabalho repressivo e preventivo conjunto e união de forças entre as instituições PM, BM, PRF e PC em prol da sociedade migueloestina, o que continuará ao longo de 2018 na região extremo oeste.

Participaram da coletiva o Tenente Fabiano C. Galeazzi do Corpo de Bombeiros Militar, Aspirante Daniel Massarotte do Corpo de Bombeiros Militar, Capitão Alciones Pulga da Polícia Militar, Adriano Krul Bini Delegado Regional da Polícia Civil e Ana Laura Grinwald Pulga responsável pelo Setor de Jogos e Diversões e Produtos Controlados da Polícia Civil.



Fonte: Polícia Civil

Mais notícias