TV GC

Pérola e Caxiense ficam no empate no jogo de ida da final

Equipes voltam a duelar no dia 15, na partida decisiva, em Linha Caxias. Neste domingo, dia 8, tem o jogo de ida da final do Máster, entre Jardim Peperi e Serrano, no campo do Jardim Peperi

São Miguel do Oeste - 03/07/2018 10:36 (atualizado em 03/07/2018 10:54)


Partida ficou no 0 a 0 Fotos: Marcelo Both


Pérola e Cultural Caxiense empataram por 0 a 0 no jogo de ida da final do Municipal de Veteranos de São Miguel do Oeste. Com o resultado, quem vencer no jogo da volta fica com o título. Em caso de novo empate, a decisão do título será nas penalidades. O duelo da volta acontece apenas no dia 15 de julho, na Linha Caxias, às 10h. na ocasião também jogam Serrano e Internacional, na disputa do bronze. A partida decisiva acontece em Linha Caxias porque o Cultural tem a melhor campanha da competição, estando ainda invicto.

A final do Veterano acontece apenas no dia 15 porque neste domingo, dia 8, teremos o jogo de ida da final do Máster entre Jardim Peperi Anildo Cardoso e Serrano. A partida acontece a partir das 10h, no Campo do Jardim Peperi. O duelo da volta acontece no dia 22, em Linha São Pedro. A exemplo do Veterano, não há saldo de gols na disputa.


Fonte: TV GC

Mais notícias