TV GC

Municipal de Campo inicia com nove clubes em cada divisão

A exemplo de anos anteriores, a forma de disputa será em chave única, com as seis melhores equipes classificando ao mata-mata, sendo que as duas melhores vão direta às semifinais

Guaraciaba - 06/07/2018 10:14

Floresta, atual campeão, estreia no domingo, fora de casa, diante do Tupy

Inicia neste final de semana mais um Municipal de Futebol de Campo de Guaraciaba, que neste ano terá nove clubes em cada uma das divisões. Na 1ª Divisão tem: o Floresta atual campeão, Itapajé da Linha Índio, Ouro Verde do Caravaggio, São José da Linha Tigre, São Tiago do Daltro Filho, Flamengo da Sanga Bonita, Tupy da Traíra e as duas equipes que subiram no ano passado, Juventude da Sede Flores e Universal da Linha Indiozinho. O Operário de Linha São Vicente, que não decidiu participar, está automaticamente rebaixado. Com isso, apenas uma única equipe será rebaixada.

Classificam os seis melhores da 1ª Fase, sendo que o líder e vice líder vão direto às semifinais. A primeira rodada tem jogos no sábado e domingo. No sábado, em Linha Índio, tem Itapajé e Ouro Verde, e em linha Indiozinho tem Universal e Juventude, que reeditam a final da 2ª Divisão do ano passado. No domingo, em Linha Traíra, tem Tupy e Floresta, e no Daltro Filho tem São Tiago e São José. Os jogos pelo aspirante iniciam às 13h45 e o principal às 15h30. 

Na Segundona, participam: Palmeiras da Olímpio, Cruzeiro do Guataparema, Cruzeiro do Sul da Linha Liso, Treze de Maio da Linha Ferreira, Oriental do São Luiz, Ipiranga de Linha São Roque, Flor da Serra de Linha Cordilheira e Beira Rio do Guatapará. A competição abre com o jogo antecipado entre Palmeiras e Oriental, que duelam nesta sexta-feira, dia 6, às 19h e 21h, no campo do Harmonia. No complemento da rodada, no sábado, tem Cruzeiro e Ipiranga, na Linha Guataparema. No domingo, no Liso Baixo, jogam Cruzeiro do Sul e Solano, e na Linha Ferreira tem Treze de Maio e Flor da Serra. O formato de disputa é o mesmo da 1ª Divisão.


Mais notícias