TV GC

Homem agride ex-sogro, sequestra a ex-cunhada e é procurado pela polícia

São José do Cedro - 07/08/2018 15:08 (atualizado em 08/08/2018 10:27)
Carregando Vídeo


Um homem é procurado pela polícia depois de agredir o ex-sogro e sequestrar a ex-cunhada na manhã desta terça-feira (7) no interior de São José do Cedro. O caso foi registrado por volta das 9h em Linha Novo Sarandi.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi até a residência dos pais da ex-namorada quando agrediu o homem com um pranchaço de facão. A vítima teria sofrido ferimento na região do pescoço e desmaiou com o golpe. A mulher dele convenceu o ex-genro a leva-lo ao Posto de Saúde onde pediu por socorro.

Conforme a PM, o acusado fugiu com o carro da família e se deslocou até o trabalho da ex-cunhada, de 18 anos, alegando que seu pai estaria passando mal, quando aproveitou para sequestra-la com a ajuda de um comparsa. Eles adentraram na Argentina, pelo interior de São José do Cedro, e libertaram a mulher em Dionísio Cerqueira.

A dupla seguiu em fuga pela Argentina e ainda não foi capturada. A Polícia Militar mobilizou todo o efetivo da região e segue em busca pelos criminosos. Policiais argentinos também apoiam na ocorrência que conta, ainda, com a atuação do helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira Saer/Fron.

Fonte: TV GC

Mais notícias