TV GC

Desfile cívico homenageia os 60 anos de história do município

Durante o desfile, as escolas, entidades esportivas, religiosas, culturais e militares homenagearam de diversas formas o município de São José do Cedro pelos 60 anos de história

São José do Cedro - 14/09/2018 09:17


A Administração Municipal de São José do Cedro em parceria com as entidades e grupos culturais realizaram na manhã da última sexta-feira, dia 7, mais um tradicional Desfile Cívico em homenagem a Independência do Brasil. Inicialmente foi realizada uma cerimônia de abertura na Praça Antônio Foppa, com o hasteamento das bandeiras. O prefeito, Plínio de Castro; o presidente da Câmara de Vereadores, Claudio Wartha e o delegado de Polícia Civil, Sandro Zancanaro foram os responsáveis pelo hasteamento das bandeiras. Em seguida, a Banda Municipal e o coral Estrela D'Alva tocaram e cantaram os hinos do Brasil e de nosso município. 

Após foi organizado o desfile, o primeiro pelotão foi composto pelas autoridades: prefeito, Plínio de Castro; vice-prefeito, José de Conto; comandantes da Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros; vereadores; secretários e diretores municipais. A beleza de nosso município foi representada pelas Senhoritas Cedrenses, Débora Jacoski, Gabriela Tosseto e Marcilene Menenegazzo, pela Miss Santa Catarina de Las Américas, Gabriela Lanza e a Miss Simpatia Santa Catarina, Marina Dambros. 

O tema do desfile foi: São José do Cedro - 60 Anos de História, e durante o desfile, as escolas, entidades esportivas, religiosas, culturais e militares homenagearam de diversas formas o município. O desfile cívico encerra as 60 atividades da programação de aniversário de Cedro.


Mais notícias