TV GC

Polícia Militar inicia Operação Oktoberfest

A Polícia Militar realizou uma vistoria prévia do local onde a festa é realizada, analisando-se os aspectos de segurança das edificações e atestando as condições para a realização do evento

Região - 11/10/2018 09:28


O 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira estará realizando entre os dias 11 e 14 de outubro a Operação Oktoberfest na cidade de Itapiranga. Com o objetivo de garantir a segurança da 40ª edição da festa, a Polícia Militar estará presente com a realização de uma série de ações de caráter preventivo visando propiciar um clima de tranqüilidade nas festividades. 

A Polícia Militar realizou uma vistoria prévia do local onde a festa é realizada, analisando-se os aspectos de segurança das edificações e atestando as condições para a realização do evento. Nos dias das festividades, mais de 90 policiais militares estarão garantindo a segurança com ações de policiamento ostensivo tanto no local das festividades quanto na cidade. Um posto de comando será montado junto aos pavilhões permitindo o controle das ações desenvolvidas e o emprego de todo o efetivo de acordo com as demandas das festividades.

Mais notícias