TV GC

Deputado eleito acredita que PT precisa fazer auto avaliação

Fabiano da Luz destacou a atuação e conquistas alcançadas pelo Partido dos Trabalhadores, mas acredita que é preciso corrigir alguns aspectos e entender o que a sociedade está pensando

São Miguel do Oeste - 30/10/2018 18:19 (atualizado em 30/10/2018 18:19)
Carregando Vídeo


Deputado estadual eleito pelo PT, Fabiano da Luz, em entrevista à TV GC Foto: Divulgação/TVGC


Fabiano da Luz, eleito deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), visitou a região novamente após a conquista de uma vaga na Assembleia Legislativa. Em entrevista à TV GC, Fabiano afirma que agora está realizando um roteiro de agradecimentos aos apoiadores e votantes. De acordo com ele, a receptividade e respeito foram muito importantes perante uma politica desgastada. “Não era um momento fácil para ser candidato e eu me dispus a ser e tive a felicidade de ser eleito, e estou ciente do compromisso que estou assumindo”, declara. 

Em relação ao partido, Fabiano relata que o PT foi o único que conseguiu se manter e chegar ao segundo turno. “Teve uma onde pró-Bolsonaro, em todo o Brasil, que elegeu muitos deputados federais e estaduais, que encolheram muitos partidos”, explica. “O PT teve o maior número de senadores eleitos, maior número de deputados federais e estaduais, isso prova que o partido tem raiz, teve erros e temos que admitir, mas teve muitos acertos”, destaca. 

Fabiano acrescenta ainda que as pessoas ainda conseguem reconhecer a linha de atuação do partido. “Acredito que precisamos fazer essa avaliação, tem que ser analisado onde foi errado, onde precisa corrigir e qual é a vontade da sociedade”, salienta. “O PT tem lutado e defendido, está sempre do lado da sociedade, do lado do povo, defendendo igualdade, defendendo a justiça, e isso precisa continuar”, argumenta. 

Na bancada estadual, o deputado eleito revela que sua atuação será muito ponderada. “Nos oito anos trabalhando na prefeitura de Pinhalzinho, eu sempre fui muito conciliador, sempre gostei de buscar resultados e a união da sociedade e não irá ser diferente agora”, evidencia. “Eu quero trabalhar, quero defender a região Oeste, nesta eleição se elegeram 11 deputados do Oeste, precisamos fazer com que eles se sentem e discutam os problemas que a região tem, para que o governador eleito olhe diferente para o nosso Oeste”, finaliza. 


Fonte: TV GC

Mais notícias