TV GC

24º JASMO premia primeiras equipes vencedoras

As competições do 24º JASMO envolverão mais de 2 mil atletas, que representam 76 entidades, empresas e clubes, e que disputarão 21 modalidades. No total, são 282 equipes

São Miguel do Oeste - 01/11/2018 17:33


Foram premiados esta semana os primeiros vencedores do 24º JASMO (Jogos Abertos de São Miguel do Oeste). Foram finalizadas as disputas do truco e da sinuca (masculino). No truco, a equipe campeã foi da Cooperoeste Terra Viva. Em 2º lugar, ficou a equipe do Bairro Santa Rita; e em 3º, o Bar do Batista. Na sinuca, o 1º colocado também foi o Bar do Batista, seguido pela Refclim Refrigeração e Climatização em 2º, e o Bar do Alécio em 3º.

O secretário adjunto de Esporte, Juliano Siebel, informa que na noite desta quinta-feira (01), também serão premiados os campeões do bolão. Na modalidade feminina, sagrou-se campeã a equipe da Abecelesc, seguida pela Associação Cultural Caxiense e o Clube Atlético Montese. A partir das 19h, na linha Caxias, acontecerão as finais da modalidade masculina. Estão na disputa as equipes da Associação Cultural Caxiense A e B, Clube Atlético Montese A e B, e da Construtora Irmãos Thomas. A entrega da premiação para os vencedores do bolão feminino e masculino serão entregues logo após as disputas desta noite.

Na próxima semana, de segunda (05) a quinta-feira (08), a partir das 18h30, na Praça Belarmino Annoni, acontecem os jogos da primeira fase do vôlei de areia.

As competições do 24º JASMO envolverão mais de 2 mil atletas, que representam 76 entidades, empresas e clubes, e que disputarão 21 modalidades. No total, são 282 equipes. Os jogos iniciaram no último dia 28 de setembro, e terão mais de dois meses de duração. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo.

Mais notícias