TV GC

Guarani perde nos pênaltis e está eliminado da Fase Oeste

Bugre venceu por 1 a 0 no tempo normal, mas acabou eliminado nos pênaltis por 4 a 2 pelo Aliança, que fará a final com o CRM de Maravilha

São Miguel do Oeste - 12/11/2018 10:04 (atualizado em 12/11/2018 10:05)

Duelo ocorreu no Padre Aurélio Canzi no último domingo Fotos: Marcelo Both


O Guarani não conseguiu a vaga para a final da Fase Oeste do Estadual de Amadores. Jogando em casa, no Estádio Padre Aurélio Canzi, o Bugre foi eliminado pelo Aliança de São João do Oeste nos pênaltis. Após derrota de 1 a 0 no jogo de ida, o Guarani precisava vencer e iniciou o jogo pressionando e criou algumas oportunidades. Na melhor delas, um chute de Cleber Guerreiro parou no poste da meta adversária.

No segundo tempo o Bugre seguiu pressionando e chegou a ter um pênalti marcado a seu favor aos 12 minutos, quando Márcio Reis foi derrubado na área, mas a equipe de arbitragem voltou atrás na decisão e invalidou a marcação alegando impedimento. Passado dos 20 minutos, após jogada pela esquerda, a bola chegou no segundo pau para Luzinho, que havia acabado de entrar. No primeiro toque na bola, o artilheiro mandou para o fundo das redes.

O Guarani ainda seguiu pressionando, mas não conseguiu o segundo gol que lhe daria a vaga direto. Nas penalidades, o Aliança mostrou maior eficiência, convertendo as quatro cobranças realizadas. O Guarani converteu com Tiago Maggi e Luizinho, mas João Paulo e Gustavo pararam no goleiro Fábio, que deu a vaga para o time de São João do Oeste. O adversário na final será o CRM de Maravilha, que após vitória de 3 a 0 na ida, segurou empate em 2 a 2 com o DNA, em Princesa.


Fonte: TV GC

Mais notícias