TV GC

Polícia Civil realiza Operação Navalha

Até o momento, foram cumpridas sete prisões cautelares e duas prisões em flagrante no curso da operação investigativa

Região - 13/11/2018 13:42 (atualizado em 13/11/2018 13:43)


Em continuidade às investigações policiais referentes a "Operação Navalha", destinada a repressão do tráfico de drogas na cidade de Dionísio Cerqueira e região, a Polícia Civil realizou novas diligências, culminando com a prisão de investigados e apreensão de "cocaína".

Tão logo finalizada a primeira fase da operação ocorrida no dia 27 de setembro, a Polícia Civil deu continuidade às atividades de investigação.

No dia 30 de setembro, policiais civis de Foz do Iguaçu/PR, deram cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão naquela localidade, logrando êxito na prisão de um dos investigados. Conforme elementos colhidos em investigação, o homem é responsável pelo fornecimento de "cocaína" aos traficantes em atuação em Dionísio Cerqueira e região, tendo a prisão preventiva decretada pelo juízo desta Comarca.

Ainda, no último domingo dia 11, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, com o apoio operacional da Polícia Militar, deu cumprimento a ordem de busca e apreensão em residência localizada no bairro São Silvestre, em Dionísio Cerqueira, oportunidade em que foram localizados aproximadamente 400 gramas de "cocaína", sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do possuidor.

Até o momento, foram cumpridas sete prisões cautelares e duas prisões em flagrante no curso da operação investigativa. As investigações prosseguirão no intuito de que sejam identificados, presos e responsabilizados outros traficantes de drogas associados.

As penas cominadas aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico podem ultrapassar 25 anos de reclusão, quando ocorridos em diversos Estados da Federação.

Mais notícias