TV GC

Grêmio Guamerim vence e abre vantagem na decisão

Equipe de Linha Alto Guamerim venceu o Atlético por 2 a 1 e vai com a vantagem do empate para o jogo da volta. Pela aspirante, o Internacional derrotou o Pérola por 1 a 0 e também abriu vantagem

São Miguel do Oeste - 19/11/2018 08:59 (atualizado em 19/11/2018 09:37)

Equipe do Grêmio Guamerim está em vantagem na decisão Fotos: Marcelo Both


O Grêmio Guamerim venceu o Atlético no jogo de ida da final do Municipal de São Miguel do Oeste. Jogando no campo do Guarani, o time de Linha Alto Guamerim superou a equipe de Linha Dois Irmãos por 2 a 1. O primeiro gol do jogo foi anotado por Márcio Reis, logo aos cinco minutos, em cobrança de falta pelo lado esquerdo. Ele surpreendeu, cobrando direto, no ângulo: Grêmio 1 a 0.

A vantagem durou apenas alguns minutos. Também cobrando falta pelo lado do campo, foi a vez de Sandrinho surpreender e cobrar direto, marcando o gol de empate do Atlético.  Mas o Grêmio chegou ao gol da vitória no segundo tempo, quando Bedin serviu Roger, que não desperdiçou e colocou o Grêmio em vantagem na decisão, estando a um empate de ser campeão. Como não há saldo de gols na disputa, o Atlético precisa vencer por qualquer placar para encaminhar a disputa para os pênaltis.

O domingo também foi dia de jogo da final da aspirante, entre Pérola e Internacional, também no Guarani. Com o placar de 1 a 0, o Internacional venceu o primeiro duelo e está a um empate do título. Por não haver saldo de gols, o Pérola precisa vencer por qualquer placar para levar a disputa do título às penalidades.

Os jogos da volta das duas categorias acontecem no próximo domingo, dia 25, novamente no Estádio Padre Aurélio Canzi, do Clube Esportivo Guarani. Às 15h jogam Internacional e Pérola pela aspirante e na sequência tem Atlético e Grêmio pela principal.


Fonte: TV GC

Mais notícias