TV GC

Polícia Militar realiza ações preventivas

Durante abordagens mais de 150 veículos, dos quais 14 foram notificados por infrações de trânsito diversas e oito veículos foram recolhidos por irregularidades de trânsito

Região - 20/11/2018 08:25 (atualizado em 20/11/2018 08:26)


O 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizou entre os dias 15 e 18 de Novembro uma série de ações visando a manutenção da sensação de segurança com um aumento da presença ostensiva das guarnições em áreas de circulação de pessoas e nos acessos as cidades. Entre as ações realizadas, foi dada uma atenção diferenciada em ações de trânsito buscando impedir casos de embriaguez ao volante e outros crimes relacionados ao trânsito. 

Atuando com a realização de postos de controle de trânsito em locais e horários alternados, os policiais militares abordaram nestes postos mais de 150 veículos, dos quais 14 foram notificados por infrações de trânsito diversas e oito veículos foram recolhidos por irregularidades de trânsito. Em São Miguel do Oeste a condutora de um veículo irá responder a procedimento por negar-se a realizar o teste de alcoolemia.

Mais notícias