TV GC

Flor da Serra arremata os títulos da aspirante e principal da 2ª Divisão

Clube de Linha Cordilheira venceu as disputas nas duas categorias. Na principal, levou a melhor sobre o Cruzeiro de Linha Guataparema

São Miguel do Oeste - 20/11/2018 08:39

Equipe do Flor da Serra comemora título da categoria principal da 2ª Divisão


O Flor da Serra da Linha cordilheiro foi o grande da edição 2018 da 2ª Divisão do Municipal de Guaraciaba, ao conquistar o título nas categorias aspirante e principal. Na última quinta-feira (15), aconteceram as finais do aspirante, com os jogos no Estádio Municipal Olímpio Dal Magro. Após vencer o Beira Rio de Linha Guatapará Baixo na ida por 2 a 1, o Flor da Serra não esperou pela vantagem e venceu novamente, desta vez por 1 a 0.

Pelo bronze o Treze de Maio de Linha Ferreira goleou o Ipiranga de Linha São Roque por 4 a 1 e ficou com o 3º lugar. O Troféu Disciplina ficou com a equipe do Flor da Serra, que também teve o goleiro menos vazado, prêmio recebido por Jones Mardh. O Troféu de Artilheiro ficou com o atleta Matheus Buttner, da equipe do Beira Rio de Linha de Guatapará Baixo.

O título da principal foi decidido no sábado, novamente no Estádio Municipal. Após vitória por 4 a 2 sobre o Cruzeiro na ida e empate em 1 a 1 na volta, o Flor da Serra ficou com a taça. As duas equipes estão garantidas na 1ª Divisão do ano que vem. Na terceira colocação ficou o Palmeiras de Linha Olímpio. A equipe acabou perdendo o primeiro jogo por 1 a 0 para o Cruzeiro do Sul de Linha Liso Baixo, mas venceu o jogo da volta por 1 a 0. Nos pênaltis o Palmeiras venceu por 4 a 1.

O Troféu Disciplina da principal ficou com a equipe Treze de Maio de Linha Ferreira. O Goleiro Menos Vazado foi o atleta Elias Steffenon, da equipe do Palmeiras de Linha Olímpio e o Artilheiro foi o atleta Andrigo Krewer, também da equipe do Palmeiras.


Fonte: TV GC

Mais notícias