TV GC

Grêmio Guamerim e Inter da Fátima são os campeões do principal e aspirante

Mais de 500 atletas e dirigentes estiveram envolvidos nesta edição do campeonato municipal

São Miguel do Oeste - 27/11/2018 08:56 (atualizado em 27/11/2018 08:56)



A Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo de São Miguel do Oeste, encerrou no domingo (25), mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, nas categorias principal e aspirante.

A competição teve a participação de 20 equipes, sendo dez em cada categoria, aspirante e principal. No total, estiveram envolvidos 520 atletas e dirigentes desde o mês de julho, em 118 jogos.

O prefeito Wilson Trevisan, acompanhou os jogos finais junto com o secretário adjunto de Esporte, Juliano Siebel, o presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio Barp, o vice-prefeito, Alfredo Spier, a coordenadora do campeonato, Vânia Mateus, vereadores Carlos Grassi, José Giovenardi, Elias Araújo, Cássio da Silva, representante do deputado Gelson Merísio, Silvia do Amarante, secretários municipais e torcedores.

O primeiro jogo, do aspirante, foi disputado entre as equipes do E.C. Inter da Fátima e E.C. Pérola. O Inter venceu a partida com o placar de 3 X 0 sobre o Pérola.

A final do principal foi entre o E.C. Atlético 2 Irmãos e E.C. Grêmio Guamerim, com um empate de 2 X 2, garantindo o título de campeão ao Grêmio.

Trevisan destacou o trabalho de toda a equipe do Esporte, no sentido de incentivar as mais diversas modalidades esportivas no município. “Parabéns a todas as equipes envolvidas, aos clubes e associações que participaram deste campeonato pela dedicação e respeito com que disputaram os jogos”.

Durante a premiação, foram agraciados com a medalha de honra do campeonato os árbitros, auxiliares e mesários, pela seriedade e competência com que realizaram a arbitragem de todos os jogos.

Resultados

Aspirante:

1º lugar – E.C. Inter da Fátima

2º lugar – E.C. Pérola

3º lugar – E.C. Atlético 2 Irmãos

Defesa menos vazada – Grêmio Esportivo Gaúcho, com 04 gols

Disciplina – Grêmio Esportivo Gaúcho

Artilheiro – Tiago Dickel, do E.C. Inter da Fátima, com 09 gols

Principal:

1º lugar – E.C. Grêmio Guamerim

2º lugar – E.C. Atlético 2 Irmãos

3º lugar – SER Palmeiras

Defesa menos vazada – SER Palmeiras, com 13 gols

Disciplina – E.C. Piratini

Artilheiro – Alexandre Presser, do E.C. Grêmio Guamerim, com 09 gols

Mais notícias