TV GC

Juventude de Linha Sede Flores é o Campeão Municipal de Futebol de Campo da Primeira Divisão Categoria Principal

Em segundo lugar ficou o Itapajé de Linha Índio e em terceiro o São Tiago de Daltro Filho

Guaraciaba - 27/11/2018 08:58


No último domingo (25) aconteceu a final do Campeonato Municipal de Guaraciaba, da Primeira Divisão na Categoria Principal. Os jogos iniciaram às 15h no Estádio Municipal Olímpio Dal Magro. Tendo os seguintes resultados da Categoria. Troféu Disciplina ficou com a equipe do Tupy de Linha Traíra, já o Troféu de Goleiro Menos Vazado ficou com o atleta Ricardo Segalin da equipe do São Tiago de Linha Daltro Filho. O Troféu de Artilheiro ficou com o atleta do Juventude de Linha Sede Flores Nilo Schio.

Na disputa do terceiro lugar se enfrentaram as equipes do São Tiago de Linha Daltro Filho e o Tupy de Linha Traíra. No jogo da ida o São Tiago abre a vantagem em quatro a zero contra o Tupy. Já no jogo da volta deste domingo o São Tiago venceu novamente dessa vez pelo placar de três a um, levando o troféu de terceiro colocado.

Em busca do título enfrentaram-se o Itapajé de Linha Índio e o Juventude de Sede Flores. No jogo da ida o Juventude venceu o Itapajé pelo placar de um a zero e no jogo da volta o Juventude voltou a vencer o Itapajé pelo mesmo placar, sagrando-se assim o grande Campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Primeira Divisão da Categoria Principal.

Na oportunidade o Prefeito Municipal Roque Luiz Meneghini mencionou a importância dos valores de mais de R$1 Milhão investidos no Departamento de Esportes, e os valores investidos diretamente no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaraciaba. “Estes mais de R$100 mil investidos neste Campeonato servem para que as comunidades não precisem desembolsar o valor da arbitragem, o que vem auxiliar para que elas possam sempre participar das competições do Campeonato Municipal”, destacou o Prefeito.

Além disso, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaraciaba é o maior da região, somando mais de 700 atletas, com cerca de seis meses de duração, e 36 equipes participantes entre Primeira e Segunda Divisões, Categorias Aspirante e Principal.

As finais da Categoria Aspirante que aconteceriam na última sexta-feira (23) precisaram ser adiadas. Nesta semana nova data será divulgada pelo Departamento Municipal de Esportes.

Mais notícias