TV GC

Itapajé vence Ouro Verde e conquista o título do aspirante

Equipe de Linha Índio venceu por 2 a 0 e levantou a taça do aspirante da 1ª Divisão, em partida realizada nesta quinta-feira

Guaraciaba - 30/11/2018 11:37 (atualizado em 30/11/2018 21:29)
Carregando Vídeo

Equipe do Itapajé levantou a taça Fotos: Marcelo Both


O Itapajé conquistou na noite chuvosa desta quinta-feira, dia 29, o título da categoria aspirante do municipal de Guaraciaba 1ª Divisão 2018. A partida decisiva ocorreu no Campo do Harmonia, diante do Ouro Verde, que havia vencido no jogo de ida por 2 a 1. Precisando reverter a vantagem, o Itapajé iniciou melhor, mas não conseguiu abrir o placar na primeira etapa. Na melhor oportunidade, conseguiu uma bola na trave na primeira etapa, em falta cobrada por Lenon Rochembach, garoto de 16 anos que iria viver uma noite inspirada.

Lenon foi o destaque ao marcar os dois gols da vitória na segunda etapa. Com os dois gols na final, o garoto também garantiu a artilharia da competição com 9 gols marcados. Além da artilharia, o Itapajé arrematou também a premiação de defesa menos vazada, premiação recebida pelo goleiro Luiz Henrique Ely. O troféu disciplina ficou com o Floresta da Linha Olímpio. O bronze lugar ficou com o São Tiago do Daltro Filho, que superou o Tupy da Traíra na disputa do 3º lugar.



Fonte: TV GC

Mais notícias