TV GC

“Nós procuramos entregar mais do que o cliente nos pede”

Conheça mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela Floricultura Flor e Amor, de São Miguel do Oeste, que vem conquistando seu espaço no mercado com produtos variados para a casa, jardins e ambientes

São Miguel do Oeste - 04/12/2018 08:39
Carregando Vídeo


Sob nova direção há aproximadamente um ano e meio, a Floricultura Flor e Amor vem conquistando seu espaço no mercado com produtos variados para a casa, jardins e ambientes. “Nós trabalhamos com flores de vasos, flores de corte, vasos para jardim, plantas frutíferas, ornamentais, insumos e serviços de entrega, manutenção e jardinagem. Se o cliente quer apenas uma planta, nós vendemos. Se ele quiser a planta e o serviço de plantio, nós também fazemos. Nós oferecemos o que ele precisa! Desde um serviço ou produto mais simples, até um pacote completo”, explica Luciane Cúnico Casagranda, proprietária da floricultura.

Diante de um mercado cada vez mais competitivo e exigente, Luciane revela que o posicionamento estratégico tem sido de encantar e surpreender o cliente. “Nós procuramos entregar mais do que o cliente nos pede, porque acho que faz parte do encantamento, do surpreender. Na rua o cliente pode ser cliente de qualquer estabelecimento, mas dentro da minha floricultura eu tenho a oportunidade de encantar e de fazer ele voltar. Então, no momento que ele está aqui eu tenho que dar um show, independente se ele quer um insumo, uma planta, um buquê simples ou requintado”, revela.

O atendimento personalizado, inclusive, tem sido o diferencial da Flor e Amor. “Fazer aos olhos do cliente o que ele quer. Então, o foco é no cliente, mas com a postura de profissionais, dando a dica do que é bacana e do que talvez não se adequaria tanto a determinado ambiente, ou situação. Pensando na linha de presentes, também oferecemos diversas opções diferenciadas e únicas, trabalhamos com resultados personalizados mesmo”, garante.

Produtos fresquinhos

Prezar pela qualidade à quantidade também tem trazido bons resultados, segundo a proprietária. “Não trabalhamos com uma quantidade grande de cada produto, nem com estoque recheado de itens. Isso significa que eu e minha equipe escolhemos a dedo o que será ofertado ao cliente ou o que será transformado no que ele está pedindo com a intenção de entregar mais e encantar”, explica. Outro fator que a proprietária considera importante para o sucesso de sua empresa é a qualidade de sua equipe. “A Flor & Amor conta com colaboradores experientes, comprometidos e criativos. Tão importante quanto cativar e encantar nossos clientes externos é acolher, despertar e dar condições para que os meus clientes internos, meus colaboradores, ofereçam o que eles têm de melhor e sintam-se parte de um elenco que dá um show aqui na floricultura”.

Para quem tem interesse em contratar os produtos e serviços da Floricultura Flor e Amor, é possível conhecer mais sobre o trabalho e até mesmo fazer o contato pelas redes sociais. “Nós temos Facebook, Instagram, além do telefone fixo e whatsapp. Entrando em contato e fazemos uma visita sem custo, fazemos um orçamento, ouvindo a necessidade do cliente e dando dicas também”, ressalta.

Outra forma de chegar ao cliente tem sido por indicação de arquitetos, engenheiros e paisagistas, que já estão tocando uma obra. “Antes de finalizar uma obra vamos trabalhando com eles para, ao final, já termos um resultado de conversa e saber o que a pessoa está querendo para posterior implantação. É legal ver o resultado! Às vezes conseguimos fazer esse trabalho de paisagismo durante o período em que a obra está sendo executada. E quando o cliente recebe a obra pronta, com o trabalho de paisagismo pronto, ele se surpreende a e satisfação é muito maior”, conclui.  


Mais notícias