TV GC

Elo decorações: “Um elo entre você e o seu bom gosto”

Atendimento exclusivo e personalizado para cada cliente é o diferencial da loja

São Miguel do Oeste - 04/12/2018 10:15 (atualizado em 04/12/2018 10:28)
Carregando Vídeo


No ano de 1995 foi fundada em São Miguel do Oeste a Elo Decorações. A loja começou tímida, a partir do sonho da jovem Marcia Neusa Oltramari Lucietto que, encantada com o ramo de decorações, investiu nesse filão de mercado. Com o tempo sua filha, Bárbara Oltramari Lucieto Fransozi, assumiu a empresa e está hoje a frente dos negócios. 

Bárbara afirma que é formada em design de produtos pela Unoesc, de São Miguel do Oeste, e que utiliza sua formação voltada à área da decoração. “Na área da decoração desenho cortinas, almofadas, colchas entre outros, conforme o gosto do cliente e a harmonização com o ambiente. Deixar a casa, locais de convivência, escritório, lojas, por exemplo, lindos e aconchegantes, é o que amo fazer. Sempre que possível dou ideias inovadoras aos meus clientes”, explica. 

O ramo da decoração acompanhou o crescimento e as evoluções tecnológicas e, a Elo Decorações também. “Hoje temos a disposição cortinas e persianas motorizadas, uma tecnologia que agrega comodidade. Além disso, os papéis de parede também mudaram sendo que hoje, são fabricados com texturas da natureza. Os tecidos apresentam figuras mais geométricas, modernas e ousadas, trazendo um diferencial sofisticado e acessível”, ressalta. 

Atendimento exclusivo
“Nos preocupamos e nos importamos com os nossos clientes. Realizar um atendimento exclusivo e pessoal, para satisfazer as expectativas não é nada menos do que nosso dever. Nosso slogan “Um Elo entre você e seu bom gosto”, parte desse princípio, sendo muito mais que um simples slogan, mas sim nossa filosofia”, frisa, a empresária. 
Presença na região
Além de São Miguel do Oeste a Elo Decorações atende toda a região. Também presta serviços de confecção e instalação em regiões mais afastadas, como a litorânea, por exemplo. “É uma alegria poder atender e alcançar os anseios dos nossos clientes. Convido a todos para que venham até a loja e conheçam nossos produtos e nosso trabalho. Ficaremos felizes em atendê-los”, finaliza.
Fonte: TV GC

Mais notícias