TV GC

Cleonor Mahl Construtora e Incorporadora se torna referência no setor

Empresa vem construindo sua trajetória com empreendimentos arrojados em São Miguel do Oeste e região

São Miguel do Oeste - 05/12/2018 11:26


A Cleonor Mahl Construtora e Incorporadora vem assumindo posição de destaque no concorrido mercado da construção civil de São Miguel do Oeste e região. Com aproximadamente sete anos de atuação, a empresa teve início a partir do trabalho do engenheiro Cleonor Mahl, que atua na região desde 1992.

Ao longo da sua história, a empresa executou diferentes empreendimentos. Neste sentido, pode-se destacar o Edifício Getúlio Vargas, primeiro empreendimento da construtora; o Edifício Professora Ebraima, edificação financiada pelo programa Minha Casa Minha Vida; e o Edifício Gambatto Seguros, com arquitetura arrojada e técnicas construtivas inovadoras.

A empresa atua tanto na incorporação de empreendimentos próprios, quanto na execução de imóveis para terceiros. “Estão em execução dois edifícios de empresários que cofiam em nosso trabalho, o Ed. Henn, que é uma edificação comercial/residencial no município de Guaraciaba e o Hotel Catarina, em São Miguel do Oeste”, comenta Cleonor, diretor da empresa.

Cleonor acrescenta que a Construtora e Incorporadora, no momento, possui unidades à venda no Ed. Rui Barbosa, localizado no centro de São Miguel do Oeste, a duzentos metros do calçadão. “Com somente doze unidades residenciais e três comercias, possui três modelos de apartamento com áreas que variam de 62,06 m² a 73,56 m², ótimos acabamentos, piso laminado nos quartos, forro em gesso em todos os ambientes dos apartamentos e esquadrias de PVC. Consideramos este um ótimo investimento para quem deseja realizar o sonho da casa própria, bem como para investidores. Ainda temos algumas unidades à venda”, ressalta Cleonor.

Dentre os fatores que concretizaram e fortaleceram a empresa no ramo da construção civil, destacam-se a busca pela qualidade e a utilização de tecnologias inovadoras em todas as etapas da obra. Em 2016, a Cleonor Mahl conquistou a certificação no PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), que reforça o compromisso em bem atender os clientes, seguindo normas e padrões construtivos, fornecendo garantia e segurança daquilo que foi contratado.

O diretor destaca que a empresa já possui um planejamento para os próximos anos, com lançamentos para o início de 2019. Serão dois empreendimentos em São Miguel do Oeste, visando atender diferentes públicos, ambos com projetos aprovados e em fase de viabilidade. Além disso, estamos expandindo nosso mercado de atuação, com projetos e perspectivas de lançamentos em municípios vizinhos, conclui Cleonor.

Momento de acreditar

Sobre o momento da construção civil, Cleonor aponta que não é um bom momento, mas é preciso acreditar. “Não vamos aqui pintar um quadro diferente do que a gente está vivendo e o que a gente vê. É um quadro em que as pessoas, ainda estão procurando acreditar no Brasil, confiar no Brasil, confiar nos nossos governantes e é o que a gente até está colocando para as pessoas. Vamos acreditar, vamos dar um voto de confiança tanto para o estado, quanto para a nação, porque o barco chamado Brasil, é um barco que nós navegamos e nós temos que remar juntos, nós não temos mais que ter, neste momento, nenhuma ideologia e nenhum partido, o nosso partido é o Brasil”, conclui. 


Mais notícias