TV GC

Siflex se consolida no ramo de confecção e venda de cortinas e persianas

Empresa de São Miguel do Oeste oferece uma variada linha de cortinas e persianas, com produção, instalação, garantia, manutenção e lavação. Conheça os produtos que a Siflex tem a oferecer

São Miguel do Oeste - 05/12/2018 14:48
Carregando Vídeo


Com fabricação própria, garantia, lavação, manutenção, e uma variada linha de opções, a Siflex Cortinas e Persianas se tornou uma referência em São Miguel do Oeste e região. Atua no mercado desde 2008, mas sob a atual direção desde 2010. “Desde então viemos fazendo um trabalho de organização, hoje a empresa oferece oito modelos de persianas. “Aqui em São Miguel do Oeste fabricamos cinco, e as outras três temos a intenção de fabricar aqui também, porque estamos nos mudando para um lugar próprio, com showroom muito maior também, para oferecer ao cliente uma visibilidade mais real, da cortina ou persiana que ele deseja ter na casa dele”, revela Robson Brandalise, proprietário da empresa. 

Segundo Robson, antigamente as persianas eram apenas opção para escritórios, mas atualmente ganharam espaço nas residências, devido à grande variedade de estilos e praticidade. A facilidade de controlar a iluminação também é um fator que atrai o consumidor. Durabilidade e lavação também são outros atrativos citados. “Existem persianas que sobem, não incomodam em nada no chão, com cachorro, crianças. Lá em cima elas não atrapalham em nada”, explica. Temos as motorizadas também. A vantagem é que você não tem o toque na peça. Ela faz tudo sozinha através do controle, e com timer de programação também”, explica. 

Segundo o proprietário, o fato de a Siflex trabalhar com a industrialização das cortinas e persianas, possibilita à empresa oferecer preços mais competitivos, sempre aliado à qualidade.  O contato para orçamento pode ser feito pelo telefone fixo – 3622 4909. Para os clientes que queiram saber mais sobre a variedade de modelos e estilos, a Siflex oferece site e também está presente nas mídias sociais: www.siflexpersianas.com.br, Instagram e Facebook. 


Mais notícias