TV GC

Dia do Voluntário é comemorado no Hospital Regional de São Miguel do Oeste

Os voluntários estão diariamente fazendo o bem no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste – Instituto Santé

São Miguel do Oeste - 05/12/2018 15:27


Eles dedicam seu tempo em troca de um abraço, de um sorriso ou de um muito obrigado. Os voluntários estão diariamente fazendo o bem no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste – Instituto Santé. Como forma de agradecimento, foi realizado um café nesta quarta-feira, 05, no anfiteatro do Hospital, com as entidades e pessoas que fazem parte do voluntariado.

O dia 05 de dezembro foi instituído como o Dia Internacional do Voluntário pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1985. A presidente do Lions Clube Lionesses, Luciane Lippert Passos, agradeceu ao Hospital que sempre esteve de portas abertas. “Parcerias como essa nos inspiram e nos possibilitam atuar nas frentes que o Lions segue”, afirma.

São diversos os parceiros do Hospital Regional que atuam em várias atividades como entrega de lanches para pacientes e acompanhantes do ambulatório, música e orações para os internados, além de alegria que é levada por meio de brincadeiras e atividades diversas. “Agradecemos a todos os voluntários que dispõem do seu tempo para levar fé, alegria e esperança a cada paciente que passa por aqui”, disse a agente da Pastoral do Hospital Regional, Benvinda da Rosa Risso.


Mais notícias