TV GC

Homem é preso por tentativa de suborno em Guaraciaba

Caso foi registrado pela PM no interior do município

São Miguel do Oeste - 22/12/2018 18:37


Um homem foi preso pela Polícia Militar após uma tentativa de suborno na noite de sexta-feira, em Linha Ouro Verde, interior de Guaraciaba. De acordo com a PM, por volta das 20h, a Guarnição em rondas abordou uma motocicleta que o condutor transitava sem capacete. Em consulta a Central de Emergência de São Miguel do Oeste, constava que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação e a motocicleta possuía débitos de licenciamento, resultando no acionamento do guincho conveniado para remoção da mesma. 

Conforme a PM, durante os procedimentos,  aproximou-se da abordagem um familiar do condutor, que teria pedido para "aliviar" para seu primo. Segundo a PM, foi orientado o mesmo a se retirar do local, porém insistiu no pedido por diversas vezes, e a guarnição continuou orientando este a se retirar. Em dado momento, o homem teria oferecido R$ 50,00 para Guarnição para liberação.

Os policias deram voz de prisão ao homem, o qual resistiu, sendo necessário usar a força física para realizar a prisão do mesmo por corrupção ativa.


Fonte: TV GC

Mais notícias