TV GC

Município revitaliza quase 60 abrigos de passageiros

Outros 30 novos foram instalados. Medida integra conjunto de ações para melhorar a mobilidade urbana de São Miguel do Oeste. Este ano, também será feita uma nova licitação para concessão do transporte coletivo.

São Miguel do Oeste - 09/01/2019 11:30


O Município de São Miguel do Oeste está concluindo mais uma etapa do projeto de mobilidade urbana, com a finalização da reforma de 58 abrigos de passageiros. Foram feitos serviços de solda, construção de calçada, pintura e demais reparos necessários. Outros 30 abrigos novos foram colocados. No total, são 30 novos abrigos de passageiros de ônibus.

Neste ano, também vai ser feita uma nova licitação para concessão do serviço de transporte coletivo urbano. O certame será embasado em um estudo técnico que já está finalizado.

O prefeito, Wilson Trevisan, assinala que são várias as ações que integram o projeto de mobilidade urbana de São Miguel do Oeste. Entre elas, estão a implantação do estacionamento rotativo, adoção de ruas de mão única, melhoria do transporte coletivo, implantação de um terminal rodoviário urbano, criação de ciclovia, melhoria na manutenção da malha asfáltica e novas ligações asfálticas interbairros.

“Já fizemos muito, mas ainda temos muito a fazer. Aos poucos, a população irá perceber um trânsito bem mais ágil, seguro e eficiente”, ressalta Trevisan.

Mais notícias